ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

terça-feira, 26 de outubro de 2010

TRIBUTO AO VULCANO


Os deathmetallers do UNBORN que integra o tributo ao Vulcano com a faixa F.T.W. (Fuck The War) do disco “Anthropophagy” de 1987, o terceiro dos demônios do litoral paulista, já se encontra com as cópias disponíveis do CD, lançado agora em agosto pelo selo Violent Records de São Paulo. Composto por 23 bandas de todo o país, veteranas ou não, o tributo mostra a grande importância que o Vulcano teve e tem no Metal Negro e da Morte, considerada a primeira banda de Black Death de toda América Latina.
O cover para F.T.W. (Fuck The War) foi gravado na cidade de Imperatriz, mas com mixagem e masterização feita no Rio Grande do Sul por Fabiano Penna (The Ordher, ex-Rebaelliun), e soa como uma versão atualizada e no estilo mais extremo adotado pelo Unborn. Na oportunidade e levando em consideração a importância de sua participação, a banda aproveitou para produzir um pequeno documentário [entre 10 a 15 minutos] sobre o processo de gravação e ainda um vídeo-clip de “Fuck The War” no estúdio, que será divulgado até o final do ano via internet e em mídia DVD-R aos possíveis interessados.
No próximo dia 18 de setembro na edição XV do Metal Chaos em Imperatriz ao lado das bandas Dominus Praelii e Apokalyptic Raids, a banda UNBORN vai tocar o cover do Vulcano ao vivo, uma forma de apresentar na prática a forma direta e extrema do som ao público que estiver presente.
UNBORN

Nenhum comentário: