ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Resenha do álbum Time – Seed Falls



  Arte: Alan Flexa
A banda Amapaense de Metal Seed Falls surgiu em 2009, formada originalmente por Vanessa Rafaelly (vocal), Alan Flexa (guitarra), Adriano Joacir (baixo) e Ronald Vomitory (bateria). Após um tempo parada a banda ressurge em 2012 com uma nova roupagem, novos membros e novo estilo, mas enquanto Alan Flexa (Guitarra), Alan Barcelar (Vocal e Baixo) e Paulo Carvalho (Bateria) trabalham na gravação do novo CD da banda previsto para ser lançado ainda esse ano, o guitarrista e produtor musical Alan Flexa Pereira, único membro permanente da formação original decide relançar um sucesso da banda, a Demo “Time” com uma roupagem atualizada, mas sem perder o brilho da antiga formação.
A Demo lançada pela primeira vez em Setembro de 2010 conta com 5 faixas, a música de trabalho ‘Reason to live and die’, as músicas “Kamu”, “Control of my Emotions” “Overture 1989” e “Veagence”, teve sua mudança mais significativa  na arte da capa que tem a assinatura do produtor e guitarrista da banda Alan Flexa e contém desenhos incas que relacionam o homem com o passado, o presente e o futuro de uma forma mais cosmopolita, sendo bastante coerente com o título do álbum.
“Time” gira acerca de temas, como poesias, temas interplanetários, épicos e urbanos. Deve-se se destacar também a combinação nos vocais de Vanessa Rafaelly, alterando entre o canto lírico e o gutural, daí entendendo-se a combinação de diferentes vertentes do heavy metal, que vão desde o heavy metal tradicional, passando pelo melódico até o doom, death e o thrash metal.
O relançamento da Demo está previsto para ocorrer no dia 09 de Junho durante o Cerimonial Fest 2012, evento que marcará a volta não oficial da banda aos palcos.
O álbum pode ser considerado uma ótima obra, com bastante valor musical, altamente recomendado para quem curte do death ao heavy metal tradicional.
Contato: alanflexa80@bol.com.br
              www.myspace.com/seedfalls
              www.facebook.com/SeedFalls
              

Um comentário:

Catraia Digital disse...

Valew por divulgar meu trabalho mano, podemos fazer essa parceria mais vezes, entra em contato lá comigo. Abraço!!!