ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MAITHUNGH - Lust In The Kingdom Of God (2010)


Banda: Maithungh
Álbum: Lust In The Kingdom Of God
Estilo: Death Metal
Origem: Brasil
Ano: 2010
Enfim o debut CD da banda paulista de Death Metal, MAITHUNGH, está disponível! Contando com a produção do alemão Andy Classen (Krisiun, Tankard, Belphegor, etc) e uma das mais polêmicas capas dos últimos tempos, a banda vai agradar a todos os tipos de fãs de Death Metal, do Brutal ao Old School!

Sexo, Tortura, Sedução, Perversão, Histórias Mórbidas, Sadismo e Obscenidade.
É com essa temática que a banda de Porto Ferreira, interior do estado de São Paulo, no Brasil, se lança para fazer um Death Metal ao mesmo tempo ríspido e altamente trabalhado.

Formada em março de 1998, a banda começou a dar seus passos até o ano 2000 quando a banda se separou e seus músicos seguiram carreiras com outras bandas notáveis do cenário brazileiro, tais como: Setharus, Adágio e Brutal Death.

Voltando a ativa no final de 2007, com sua temática intacta e com maior força e maturidade, a banda lança sua primeira Promo com 4 faixas e obtém grande repercussão positiva e um contrato com o Selo Free Mind Records.

Na metade de 2009 é lançado o primeiro album da banda Lust in the Kingdom of God pela Free Mind Records, contendo 10 faixas com o melhor do Death Metal Perverso e Obsceno.
Agora a banda está em fase de divulgação de seu primeiro album, fazendo shows pelo interior de São Paulo.


Nenhum comentário: