ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Arch Enemy: "o Japão é o nosso segundo lar", diz Angela



Traduzido por Filipe Crosara Fonte: Bravewords.com
A vocalista Angela Gossow, da banda sueca Arch Enemy, soltou seu primeiro diário de turnê da "Tyrants of Evil Asia Tour 2009".
"Esta foi - indiscutivelmente - a mais difícil excursão que fizemos até agora. Muitos vôos, países, lugares novos, velhos amigos e acordar muito cedo para o trabalho... eu não pensei que iria tão bem e que realmente teríamos que fazer nosso vôo de 42 horas da Nova Zelândia a São Francisco e Frankfurt de volta para casa para o aeroporto de Copenhague.
Mas nós fizemos! E aqui estou eu, tentando me lembrar do passeio louco que fizemos por um mês inteiro.
17 de outubro no Loud Park festival de 2009 Makuhari Messe - Tóquio, Japão...
É a terceira vez que estamos tocando neste festival enorme! Dividindo o palco com JUDAS PRIEST e Megadeth desta vez tornou-se melhor ainda! Nós entramos antes do Megadeth - com um setlist muito diferente do habitual.
'Bury Me An Angel' 'Revolution Begins' 'The Immortal' 'Ravenous' 'Beast of Man' 'Pilgrim ' 'The Last Enemy' 'I Will Live Again' 'Demonic Science' 'Bridge of Destiny' 'Nemesis'/'Bridge Outro'
Na verdade, nós tocamos 'Demonic Science' pela primeira vez ao vivo e somente no Loudpark, hehe. E para registrar: O Megadeth arrasou!
Foi um prazer conhecer Shawn Drover do Megadeth, muitos fãs legais nos bastidores, Tetsu e Aya da nossa gravadora Trooper Entertainment, caras criativos e encantadores, nossos amigos. O Japão é o nosso segundo lar.
Se eu pudesse me dar ao luxo de ter um apartamento em Tóquio, haha... Bem, nós iremos apenas continuar a voltar aqui até o fim de nossos dias! Um milhão de agradecimentos para os nossos fãs pelo show furioso!"

Fonte desta matéria (em inglês): Bravewords.com

Nenhum comentário: