ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

terça-feira, 17 de novembro de 2009

SIX FEET UNDER revela listagem completa de "Graveyard Classics 3 '




O SIX FEET UNDER estão de volta com a sua série cover de Bandas , "Graveyard Classics 3 ', Que será lançado pela Metal Blade Records 15/18 janeiro de 2010. Classics 'Graveyard 3' foi gravado em .

Áudio Digital em Tampa, FL, mixado no Audiohammer Studios por Mark Lewis, e foi produzido por Chris Barnes. Aqui está o que o padrinho do gore e da morte Chris Barnes tem a dizer sobre o capítulo mais recente da banda na cadeia Graveyard Classics:
" sobre escolher as faixas para esta parcela de Graveyard Classics por apenas tentar buscar canções desde muito cedo em nossa educação musical, bem como as faixas a partir de quando éramos apenas os fãs de música pesada, antes de começarmos a tocar em uma banda . Mais uma vez, escolhendo músicas que estão realmente preso conosco ao longo dos anos, também escolhemos as canções que nós sentimos que seria muito interessante quando tocado em estilo ‘death groove' Death. Através dos anos, de fazer covers, muitos dos nossos Fãs têm nos indagado sobre tocar Slayer ou uma canção do Metallica. Foi realmente algo que queríamos fazer há algum tempo, essas duas bandas sendo nosso maior influência, assim como influenciaram uma geração de músicos de death metal. Para resumir ... este é um tributo para homenagear os grandes mestres que nos influenciaram assim como o mundo do metal que todos nós pertencemos. Esperamos que nossos fãs Gostem. "
Tracklisting ‘Graveyard Classics 3’:
1 A Dangerous Meeting - Mercyful Fate
2 Metal On Metal - Anvil
3 The Frayed Ends Of Sanity - Metallica
4 At Dawn They Sleep - Slayer
5 Not Fragile - BTO
6 On Fire - Van Halen
7 Pounding Metal - Exciter
8 Destroyer - Twisted Sister
9 Psychotherapy - The Ramones 1
10 Snap Your Fingers, Snap Your Neck – Prong

Nenhum comentário: