ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

sábado, 14 de novembro de 2009


Eregion, vocalista e guitarrista da banda de black metal carioca UNEARTHLY, anunciou no dia 05/11/09 seu desligamento do grupo. O músico, que esteve nos 3 últimos lançamentos da banda, não faz mais parte do line-up devido a divergências pessoais com outros membros. Ao lado de M. Mictian, Eregion esteve no comando do UNEARTHLY de 2005 a 2009 e realizou diversos trabalhos na banda, dentre os quais a produção musical e arte gráfica do mais recente lançamento do grupo, o disco "Age Of Chaos".
Afirma Eregion: "Agora estarei me dedicando a novos projetos, dentre os quais uma banda formada por grandes músicos brasileiros, cujos detalhes divulgarei em breve. Também darei continuidade a outros projetos antigos que estavam engavetados por falta de tempo. Quero, além disso, poder trabalhar mais com a produção de bandas. Quanto ao Unearthly, desejo apenas que continuem seguindo seu caminho".
Eregion hoje coordena uma equipe de designers e produtores em sua agência Mysterian Art, além de assinar a produção de bandas como o LACERATED AND CARBONIZED.
Press-release:
http://www.myspace.com/mysterianart

Nenhum comentário: