ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

segunda-feira, 26 de março de 2012


O baixista Raphael Vaz, membro da banda paraenseAVENS, soltou um breve depoimento falando sobre o processo de gravação do debut álbum do grupo, intitulado "Holy Insanity".

O material foi produzido por Caio Schimdt no Lumen Studios em São Paulo, e será lançado no primeiro semestre de 2012 pela Alternative Music Records."Pra começar, não tínhamos linhas 100% definidas do meu instrumento para as gravações. Isso atrasou tudo antes da gente entrar no estúdio, mas também nos deu mais tempo pra ensaiar e fazermos tudo com calma. Por causa desses problemas antes das sessões, tínhamos a sensação de que o baixo seria o instrumento mais complicado. Todavia, para nossa agradável surpresa, o baixo foi o que fluiu melhor dentre todos. O meu Dean Edge falou alto e facilitou bastante meu trabalho. O resultado ficou matador e mal vejo a hora de mostrar ao nosso público", declarou Raphael.

Para mais informações sobre as atividades do AVENS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com.

Fonte :MS Metal Press

Nenhum comentário: