ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

segunda-feira, 18 de abril de 2011

THE ORDHER: Banda encerra suas atividades



O guitarrista Fabiano Penna acaba de informar o encerramento das atividades de sua banda, THE ORDHER. Abaixo segue a carta enviada ao público:

“A banda gaúcha THE ORDHER anuncia o fim das suas atividades. O trio, que estava completando seis anos nesse mês de abril, lançou nesse tempo dois álbuns, dois clipes oficiais e fez uma turnê na Europa ao lado das bandas Marduk e Vader, além de shows por todo o território nacional ao lado de grandes bandas como Possessed e Krisiun. Mesmo com o fim das atividades, todos membros continuam ligados ao Metal: Matheus Montenegro segue em sua outra banda, o Burn the Mankind, Fábio Lentino e Fabiano Penna seguem seus trabalhos produzindo bandas em estúdio e trabalhando ao vivo em shows nacionais e internacionais. Fábio já trabalhou com artistas como Paul Di Anno, Hibria e Mental Horror, e Fabiano com bandas como Possessed, Andralls e Unearthly.”

A banda deixa o legado de duas grandes obras do Death Metal nacional: "Weaponize" e "Kill The Betrayers", além de dois clipes. O mais recente para a canção "Whipped, Crowned And Dead"

Nenhum comentário: