ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

quarta-feira, 9 de março de 2011

Camisas Oficiais de Futebol do Iron Maiden

O Blog Collector's Room publicou um guia interessantíssimo sobre as Camisas de Futebol do Iron Maiden, ideal pra quem quer começar sua coleção. Mas desde já fica o aviso: Prepare o bolso!

Poucas bandas tem um material tão vasto que vai além dos discos. Alguns reclamam, mas não há como negar que alguns desses materiais são muito legais, coisas que só o Kiss ou o Iron Maiden conseguem fazer com maestria. A história todo mundo já sabe, Steve Harris é fã de futebol e aproveitando essa paixão sua banda lançou diversas camisas que fazem a alegria daqueles que gostam tanto do Iron Maiden quanto do esporte mais popular do planeta!


Mas como isso começou? Na época do álbum "Virtual XI" e às vésperas de uma copa do mundo, a banda abordou na capa do disco o tema "Futebol". No encarte a banda aparece, junto à jogadores profissionais onde todos estão devidamente uniformizados de "Iron Maiden Futebol Clube". Logo em seguida, no site oficial e na turnê, os fãs podiam comprar a camisa, a mesma que a banda vestia no encarte do disco. Como a ideia parece ter dado certo, nos anos seguintes a banda lançou diversos outros modelos e alguns deles com algumas variações interessantes, chegando até o ponto de termos o uniforme 01 e 02, assim como os times profissionais.

Como a ideia parece ter dado certo, nos anos seguintes a banda lançou diversos outros modelos, alguns deles com algumas variações interessantes, chegando até o ponto de termos o uniforme 01 e 02 ("home e "away"), assim como fazem os times profissionais.
























Não é fácil achar as camisas antigas para vender (o que deixa os preços salgados) ou mesmo fotos de todos os modelos na internet. Até nas páginas de colecionadores não se encontra uma coleção completa. Será que alguém tem todas? Alguém tem a camisa de goleiro vestida pelo Nicko no encarte do álbum Virtual XI?


Os modelos do Brave New World possuem variações. Os primeiros modelos tem somente o Eddie estampado e foram lançadas nas cores branca e azul. Os modelos posteriores da mesma camisa tem um detalhe adicional: o logo do West Ham, time pelo qual Steve Harris torce e chegou a jogar antes da banda engrenar.

Outros modelos foram lançados com referências aos DVDs "Visions of The Beast" e "Early Days", além é claro dos últimos modelos da "Somewhere Back in Time Tour" e do novo álbum "The Final Frontier".

Um comentário:

Raquel Moreira disse...

Olá
Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
www.camisasfutebol.net
Vamos conversar mais a respeito.
email: raquelmoreira100@gmail.com
Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com