ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

DECOMPOSED GOD [ Bestiality - 2008]


Banda: Decomposed God
Álbum: Bestiality
Estilo: Death Metal
Origem: Brasil
Ano: 2008

Fundada em 1991, como Decomposed, uma das bandas mais importantes da cena brasileira de Death Metal, Decomposed God construiu uma substancial maturidade no underground nordestino. Oriundos de Recife a banda vem ao longo dos anos 90 dilacerando os tímpanos alheios e promovendo a destruição dos ícones sagrados através da sua música poderosa e extrema.

Em 1992 lançou sua primeira demo-tape "Chave da Imortalidade". Em 1993 junta-se ao elenco da compilação "Noise Core - A morte é apenas o fim ...", lançado pela Tarkus Records. Em 1994, ainda sob o nome de Decomposed, a banda lança "Celestial Dawn of Shadows", realizando com mais consistência, técnica e originalidade esse ótimo registro. Em 1995 participa de mais uma compilação chamada "Omnisciens - Tributo Ao Dorsal Atlântica, lançado pela Rock Shop Records.
Em 2000, finalmente foi lançado o primeiro Full Length da banda intitulado “The Last Prayer”. Foi o suficiente para que os exigentes adoradores do Death Metal tivessem uma boa impressão do cd e que os veículos especializados fizesssem boas resenhas ao registro.

Durante 18 anos os caras atravessaram períodos difíceis com muitas mudanças na formação e outros tantos de muita curtição e prazer no trabalho, dividindo o palco com bandas de sucesso mundial como Motorhead, Sepultura, Krisiun, Incantation, Iconoclasm, Sadistic Intent, Possessed, Emeth, Gorge Septycal e bandas do cenário underground brasileiro como Dorsal Atlântica, Taurus, Overdose, Torture Squad, Violator, Subtera, Headhunter DC, The Ordher, Vulcano, Hibria, Queiron etc.

Em 2008 o
Decomposed God nos presenteia com um trabalho recheado de peso, velocidade e principalmente agressividade. Um registro sólido, que define um padrão de qualidade e produção que não deixa nada à desejar em relação a qualquer banda gringa.

O trabalho gráfico do álbum “Bestiality” foi muito bem elaborado e representa perfeitamente a bestialidade do homem moderno num mundo dominado por crenças ilusórias degenerativas...

Nenhum comentário: