ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Resenha: Demo: Flagelo Pesadelo

Por Luiz Lemos

A grande Flagelo gravou esse play de em Maio de 2009 para celebrar sua volta aos palcos, mas que com certeza ainda não para de tocar por ai. Bom, antes de comentar um pouco sobre essa demo relembro um pouco o histórico da banda, formada em novembro de 1994 e já deu pra notar que a banda tem muita estrada no nosso underground Cearense e galgou seu espaço com maestria em nele. Sua formação atual conta com Elineudo no vocal, Tonin na bateria, Lèo no baixo, Fabio na guitarra e o segundo guitarra Francisco Mustaine recém integrado na banda. Com muita veia Thrash/Death oitentista e com letras em português . A demo começa numa introdução de solo de baixo da aterradora Pesadelo, thrashão agressivo despejando o sobrenatural do nosso subconsciente. Em seguida vem Tortura, mais cadenciada, porém sem perder o peso de antes, na seqüência a faixa titulo: Flagelo uma instrumental animal que poderia ser trilha sonora de alguma batalha sangrenta incessante, depois entra a Ódio, mostrando todo o sentimento de raiva insana resguardada sendo liberada nos riffs rápidos das guitarras. Seguindo entra a Aniquilar cuspindo fogo e nos deixando com muita vontade de um “cicle pit” batendo cabeça e finalizando vem a Conflitos atingindo os tímpanos com uma pancadaria mortífera vociferada pelo vocal marcante de Elineudo despejando as puras e caóticas verdades de nosso mundo cão. O único pecado dessa demo foi essa bela capa não ter vindo colorida para abrilhantar mais o play, contudo, considero um dos destaques ainda de demos também do ano de 2010.

Myspace: http://www.myspace.com/flagelothrash

Roadsider-Ep - 2010

Por Luiz Lemos

Postando mais uma banda da nossa terrinha(ceara), ai vai o Ep banda Roadsider, banda que começou sua história em 2007 quando o guitarrista Samuel Reis e o vocalista Flávio Rovere se conheceram e tomaram a iniciativa de criar um projeto autoral. Apesar da pouca experiência de ambos, as primeiras composições não demoraram a surgir (as músicas “Insane till the bone” e “Last Lament” foram feitas na mesma semana em que se conheceram), e com o tempo o grupo foi tomando corpo, primeiramente com a entrada do guitarrista Marcos Lorão, já conhecido de ambos, e com a as posteriores chegadas do baixista David Pantera e do baterista Ângelo Guedes, consolidando o projeto (batizado de “Roadside”, inicialmente), que pôde ,enfim, dedicar-se ao entrosamento em estúdio... .. A banda faz um som direto e de peso, algo que transita entre o “Thrash Metal” e o “Stoner Rock”, mas que ao mesmo tempo é difícil de ser rotulado. As influências mais perceptíveis são de Pantera, Crowbar, Down, Slayer, Black Label Society, Sepultura, Kyuss, Black Sabbath, Corrosion of Conformity, entre muitas outras... fonte: (Myspace)

Tracks:

1.Last Lament
2.Reach Out
3.What A Joke
4.Convulsion

Myspace: http://www.myspace.com/roadsiderbr

Download: http://www.megaupload.com/?d=EN1BKHVM

HQ – The Walking Dead – N° 01 ao N° 78

Por Luiz Lemos

Para os verminosos pela série "The Walking Dead, estou postando a raiz de tudo, logicamente o HQ e vai ai da numero 1 ao numero 78, onde ja aconteceu muitas coisas além da série de tv e outra coisa interessante é perceber o que se diferencia do quadrinho para o seriado. The Walking Dead – Os Mortos-Vivos, no Brasil é uma publicação mensal de banda desenhada, publicada nos Estados Unidos pela Image Comics a partir de 2003. A história foi criada e escrita por Robert Kirkman e o desenhista Tony Moore, substituído por Charlie Adlard a partir da edição número 7, mas que continuou a desenhar as capas até a edição número 24. A série narra a história de um grupo de pessoas tentando sobreviver em um mundo atingido por um apocalipse zumbi. No Brasil a série é publicada em forma de encadernados pela HQM Editora. A série não teve grandes vendas durante seu lançamento, mas ganhou grande popularidade com o tempo. Em 2006, a primeira tiragem da trigésima terceira edição da série esgotou em apenas 24 horas. Em 2010 a série ganhou o prêmio Eisner Award de Melhor série contínua, anunciado na San Diego Comic-Con.


Quadrinho HQ: The Walking Dead – N° 01 ao N° 78
Autor: Robert Kirkman
Lançamento: 2003 /2010
Páginas: 25
Formato: Rar
Tamanho: 776 Mb


Download: http://www.megaupload.com/?d=T27O7IEA

Nenhum comentário: