ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Miniatura do " Ed Force One"

Meu nome é Eduardo Ishikawa, tenho 29 anos e sempre fui fã do Iron Maiden, sou Designer e tenho uma fábrica de maquetes de aviões, por não conseguir comprar a miniatura do " Ed Force One" que está esgotada , estou na fase final do processo de fabricação de uma maquete do Ed Force One de 48 cm de comprimento, o pedestal tem a mão do Ed saindo de uma pirâmide, rica em detalhes, fabricada em resina, em poucos dias começo a produzir em série, se tiver algum interesse entre em contato, abraço.Segue as fotos do pedestal, fabricado em resina e pintado com tinta automotiva poliuretano.

Medidas do pedestal: 13 cm comprimento, largura 13cm,altura 16cm.
comprimento do avião: 48 cm

Ps: Tem uma galera interessada em entrar em contato com o Eduardo já para fazer uma encomenda/orçamento. Quem desejar basta enviar um para email ( ironmaidenbrasil@gmail.com) com o titulo: IMBNOTICIAS/MAQUETE/ENCOMENDA que re-direcionamos pro Eduardo que junto conosco, em breve, irá criar um canal de contato mais fácil com todos os interessados.Afinal eis um BELO PRESENTE de NATAL! concordam?

Se você também é fã do Iron e tem algum trabalho artistico e deseja mostrar pros fãs/comercializá-lo, entre em contato conosco! ironmaidenbrasil@gmail.com











2 comentários:

Advogado Andarilho disse...

E quando deve custar essa maravilhosa miniatura!?

Unknown disse...

1bilhao de tao lindo