ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

massacration:" Nao somos efeminados! Somos apenas sensuais!"

Em entrevista controversa ao site G1, em outubro de 2009, Detonator falou sobre o visual dos reis do heavy metal.

G1 - O que aconteceu com o visual do MASSACRATION? Vocês não acham que vão assustar alguns fãs parecendo efeminados?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqfKHEIqYyCiTt_VIrsLYEmaYW_Jp5QbBdYDaMuYkNfqWkYdSaMDg2eoc_BufVeTDgcpAPPZ4QBYstxrig5e36ma54SPtDCfMhlAzSioK3cpIfwsux-imXESu3QkT1XgCxjjHFbJ3IT7o/s1600/massacration_glam.jpg
Detonator – Não somos efeminados, nós somos sensuais. E outra, usamos roupas de animais porque há dois anos nós estávamos na África, fazendo uma turnê, nosso avião caiu e a gente ficou à deriva no continente africano, sem comida, sem bebida. Nós fomos adotados por animais. Eu fui adotado por uma zebra e por uma tigra (sic). É tigra ou tigresa? Não sei. Então eu fui desmamado por eles e, em homenagem a eles, depois eu os matei e fiz a minha roupa com as roupas do papai tigre e mamãe zebra (sic). E o Metal Avenger, Blonde Hammet, todos foram criados por animais na selva, por isso essas roupas são de animais.

Nenhum comentário: