ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NOTICIAS VARIADAS

THRASHERA já se prepara para lançar seu segundo Demo-CD
A banda carioca THRASHERA revelou a capa e o tracklist de seu segundo Demo-CD, o intitulado "Speed Sex’n’Roll". A banda mal lançou sua primeira Demo e já vai destruir de novo. A arte da capa foi desenvolvida pela A.R.M.S Design Underground. O material em formato super CD-R, será lançado entre Outubro e Novembro deste ano, através de uma parceria entre os Selos Metal Reunion Records (RJ), Anaites Records (MA) e Suicide Apology Records (PE). A Demo contém sete músicas, sendo quatro inéditas e três do primeiro Demo "Arghh!".

Divulgados os MYSPACES das bandas que estarão no evento "Metal na Carne 2"
Foram divulgados os MYSPACES das bandas que estarão no evento "Metal na Carne 2" que acontecerá no dia 24 de Outubro em Vitória-ES, no Teacher's Pub.
Os Myspaces das bandas que participarão do show são:

Nervochaos (SP) Death-Metal
www.myspace.com/nervochaos

Delicta Carnis (ES) Black-Death-Metal
www.myspace.com/delictacarnis

Hammurabi (MG) Death-Metal
myspace.com/hammurabibrasil

Statik Majik (RJ) Stoner-Heavy-Metal
www.myspace.com/statikmajikbrazil

Ass Flavour (ES) Splatter-Death-Metal
myspace.com/assflavour

D.O.R (ES) Thrash-Metal
myspace.com/destruicaoorgiaerevolta

WATAIN e MORTUARY DRAPE no Brasil em Dezembro
O aguardado retorno dos suécos do WATAIN ao Brasil já tem data definida. Destaque na cena mundial de Black-Metal, o Watain, que já tocou no Brasil ao lado do Obituary e Sadus, fará sua nova turnê sulamericana em Dezembro. No Brasil, além de contar com o Watain, os shows terão a participação dos italianos do MORTUARY DRAPE e já tem algumas datas definidas, entre elas em Piracicaba/SP (10/12) e em São Paulo/SP (11/12), neste com a participação também das hordas brasileiras, Delicta Carnis e Eternal Darkness DCLXVI.

GRAVE DESECRATOR lança seu segundo álbum
A banda de Black-Death-Metal old-school do RJ, o GRAVE DESECRATOR, lança seu 2º álbum. Lançado pela Ketzer Records em CD na Europa, em breve este álbum será lançado em CD e LP com poster, pela Hell's Headbangers nos Estados Unidos. Um grandioso artefato com 12 faixas de um destemido e afrontador Black/Death-Metal na já conhecida fórmula da banda. Masterizado por Harris Johns (Kreator, Sodom, Coroner, VoiVod, etc...) no Music Lab Estudio (Ale).

A VIOLENT RECORDS inicia o processo de seleção
para a Compilação "Endless Massacre IV"

A VIOLENT RECORDS inicia o processo de seleção dos grupos que farão parte da próxima coletânea do selo, o "Endless Massacre IV", que será prensada via Microservice (em Manaus/AM) através da conceituada empresa de assessoria fonográfica MCK (São Paulo/SP). Bandas que tenham interesse em fazer parte deste projeto devem escrever para o email: violentrecs@yahoo.com.br, solicitando maiores informações. Não se trata de um lançamento em CD-R, é um lançamento oficial e o objetivo da coletânea é reunir apenas bandas extremas, ou seja, do brutal Thrash-Metal ao esporrento Grind/Gore, passando pelo Black e Death-Metal. Demais variantes do Metal serão descartadas (inclusive White) e a aprovação é dada após análise musical, onde pontos como qualidade de gravação e execução do material são levados em conta.

Último catálogo de lançamentos do METAL DEVASTATION WebZine


Já está disponível a 4ª edição do COMANDO METAL ZINE


Setembro de 2010

Saiu a MAQUINA METAL ZINE #10


REIGN IN METAL RECORDS informa suas novidades e
seu projeto chamado "Desgraceira Brasileira"

A loja virtual que vende acessório e materiais relacionados aos gêneros do Heavy-Metal, a REIGN IN METAL RECORDS de Guarapari-ES, informa suas novidades e seu projeto chamado "Desgraceira Brasileira". Abaixo texto elaborado pela própria loja:
"Saudações Nobres Guerreiros
Somos Welerson e Cristina, da REIGN IN METAL RECORDS. A Reign In Metal Records é uma loja virtual de produtos Nacionais e Importados, especializada sobretudo em Heavy Metal e suas vertentes no Mainstream e Underground de: Thrash, Death, Black, Doom, Gothic, Atmospheric, Vampiric, Melodic, Symphonic, Unholy Death, Horror Death, Splatter, Gore, Epic, Industrial, Folk, Viking e outras - além de Grindcore, Punk, Retro, Hard Rock e Metal Nacional. Atendemos todo o território Nacional. Temos divulgação na Roadie Crew, diversos zines, webzines, web-radios e revistas pelo país, além de Parceria com vários sites e blogs especializados em Rock/Metal. Anunciamos mensalmente no site Whiplash: http://whiplash.net/
Passamos da marca de 105 mil acessos em nosso site no período de apenas 08 meses de existência. O que significa uma média de mais de 13 mil acessos por mês! Nossa loja é viva e está em constante movimento e evolução na rede! Todas as semanas apresentamos novos produtos (entre lançamentos, antiguidades e raridades) para nossos clientes e visitantes. No momento, acabamos de ser entrevistados pela Rádio Blast/Blog Brasil In Metal -http://www.radioblast.com.br/brasilinmetal/2010/09/entrevista-e-sorteio-reign-metal-records
Nossa missão enquanto empresa é apoiar cada vez mais o Metal (em todas as suas vertentes). E para tal, estamos lançando o Projeto "Desgraceira Brasileira".
O DESGRACEIRA BRASILEIRA é um Projeto que visa divulgar GRATUITAMENTE as Bandas de Metal Independentes que possuem alguma DEMO ou trabalho OFICIAL. O Projeto abrangerá todos os Estados e a cada mês, uma banda representará o seu respectivo Estado. O início será em Outubro/2010. Lembrando: este Projeto é totalmente GRATUITO. Obs.: O Projeto não inclui bandas de white metal.".
Bandas interessadas, entrar em contato no site da loja (http://www.reigninmetal.com.br), que em alguns dias eles enviam de volta o módulo de inscrição.

OLIGARQUIA decide lançar seu novo CD por conta própria
A veterana banda de Death-Metal paulista, o OLIGARQUIA, informa que os contratos com outras gravadoras não foram concluídos devido à falta de acordo de ambas as partes. Devido a este e outros fatos que vem ocorrendo e a visão mercadológica da banda para com a maioria dos selos e gravadoras brasileira, a banda optou simplesmente em lançar seu álbum independente de selos e gravadoras. Por este motivo a banda está trabalhando em cima de novos planos para o lançamento do seu novo álbum intitulado "Distilling Hatred", que já vem sido divulgado em seus shows.

Nenhum comentário: