ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

sábado, 9 de outubro de 2010

Confira o dvd do ARCH ENEMY

A
O nome ARCH ENEMY criou polêmica e curiosidade por possuir uma das mais conhecidas vocalistas de música extrema da atualidade. Talvez pelo fato de o "sexo frágil" sofrer muito preconceito dentro da cena metal, o DVD "Live Apocalypse" pode servir para quebrar barreiras e provar que a ala feminina também tem seu espaço no cenário extremo. A alemã Angela Gossow mostra que tem potencial e derruba os boatos sobre efeitos em estúdio e coisas do tipo.

Os PA's anunciam "Tear Down The Walls" como introdução enquanto a banda entra no palco. Logo segue com a excelente "Enemy Within". Presença de palco forte e marcante do início ao fim, Angela domina o público. Os integrantes fazem revezamento nos cantos do palco, deixando os irmãos Amott (Michael e Christopher - guitarras) em lados opostos, esbanjando categoria o tempo todo. Seguindo, temos "Silent Wars", "Burning Angel" e "Dead Eyes See No Future". Normalmente, o solo de bateria é o momento que esfria um pouco o show. No entanto, nesse caso, além de ser uma amostra do incrível talento de Daniel Erlandesson, serviu de trilha sonora para rodas e moshes acompanhados pelo coral: "ARCH ENEMY! ARCH ENEMY". Uma curiosidade é a banda não ter escolhido nenhuma faixa do mais recente trabalho de estúdio, "Doomsday Machine". Outros grandes momentos são as esperadas "We Will Rise" e "Ravenous", que aparece após o belíssimo instrumental "Snow Bound", do álbum "Wages Of Sin", mostrando a influência melódica da banda. O encerramento fica a cargo de "Fields Of Desolation", com a frontwoman levantando a bandeira da Suécia (país de origem do grupo).

O segundo disco traz material extra bem interessante: vídeos da turnê pelo Reino Unido, da banda na estrada, entrevistas, making of de videoclipes, galeria de fotos e os clipes de "Ravenous", "We Will Rise", "Nemesis" e "My Apocalypse". Um registro que não pode faltar na coleção dos amantes de death metal extremo. Nota 10!

ARCH ENEMY
Live Apocalypse (Hellion Records)
Ano: 2006
País: Suécia
Estilo: Death Metal Melódico
Site: www.archenemy.net
Formação:

Angela Gossow (Vocal)
Michael Amott (Guitarra)
Christopher Amott (Guitarra)
Sharlee d’Angelo (Baixo)
Daniel Erlandsson (Bateria)
Elyghen (Teclado/Violino)

Por: Lucas Steinmetz

Nenhum comentário: