ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

sábado, 9 de outubro de 2010

CARNAMETAL PIRACICABA 2011 ANUNCIA PRIMEIROS NOMES DO CAST


A produção do Carnametal Piracicaba começou a anunciar os primeiros nomes do cast da edição de 2011. O evento que ocorre nos dias 29/01/11, 05/03/11 e 06/03/11 na cidade de Piracicaba, no Clube 13 de Maio, tem as seguintes bandas confirmadas no momento:


RAZEK - Thrash/Death Metal - Sorocaba/SP
ESCARNIUM - Death Metal - Salvador/BA
HELLARISE - Thrash/Death Metal - São Paulo/SP
MADNESS - Death Metal - Piracicaba/SP (estreiando nova formação)
COMANDO NUCLEAR - Heavy Metal - São Paulo/SP (lançando 2º álbum oficial)
ANSATA - Heavy Metal - Piracicaba/SP (lançamento do 2º álbum oficial)
STATIK MAJIK - Stoner Metal - Rio de Janeiro/RJ (lançamento do 1º álbum no interior de SP)


Nas próximas semanas serão informadas mais alguns nomes que farão parte do cast, incluindo as que foram votadas como melhores shows da edição de 2010. Nesse momento o público pode participar da escolha visitando a comunidade do evento ( http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=42207275) e votar nas bandas de sua preferência para participar do cast em 2011, no tópico de INDICAÇÕES.
Logo após o dia 20/10, quando encerra essa fase, acontece a votação final para saber quais as bandas que participarão oficialmente do evento, pela escolha do público, com votação acontecendo de forma simultânea na comunidade e no site oficial do evento em www.vampiriarecords.com/carnametal

Não perca a chance de indicar a sua banda preferida e fiquem ligados nas promoções que vão acontecer em sites e rádios para concorrer à ingressos grátis, para os 03 dias do evento.

Fonte : Vampiria Records

Nenhum comentário: