ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tenebrys: Doom Metal - Belém/PA

Formada em 1998, a banda TENEBRYS passou por diversas formações, até que em 2007 se estabiliza. A banda possui influências de My Dying Bride, Moonspell, Black Sabbath, Celtic Frost,Therion, Sadist, Sarcófago, entre outras. As músicas procuram mostrar a visão de uma frágil humanidade decadente, através de letras que abordam temas como insanidade mental, assassinatos, emoções obscuras, realidades abstratas e depressão. Temas que estão inseridos em melodias doentias, lentas, ríspidas e suaves ao mesmo tempo, com passagens pelo funeral, gothic, death, progressive e doom metal, somadas a uma grande densidade e peso.

Com a proposta de criar um som com uma atmosfera sombria e cheia de destruição, foi formada no ano de 1998 a banda Mystic Seminary, que devido ao amadurecimento do projeto, em seguida passou a se chamar Tenebrys.

Passando por diversas formações ao longo dos anos, o grupo atinge estabilidade em 2007, iniciando uma nova fase, muito mais sólida, com Eddie (vocal), Luciano Aguiar (guitarra), Denys Ferreira (baixo), Wagner Nugoli (bateria) e Raquel Serruya (teclado), iniciando imediatamente as composições para sua primeira produção fonográfica em formato de EP, denominada ?Mundano?.

No ano de 2008 é lançado ?Mundano?, com letras que mostram uma humanidade decadente, e levando-nos a refletir sobre os mais diversos assuntos obscuros da vida mundana. A melancólica melodia deste registro rendeu ao grupo uma resposta positiva por parte da imprensa e fãs.

Atualmente a banda está trabalhando nas músicas para seu próximo registro em estúdio, além de preparar o lançamento de um show em formato VCD.

Website: www.myspace.com/tenebrysband

Youtube: http://www.youtube.com/tenebrysband

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=34400497

Fotolog: http://www.fotolog.com/tenebrys

Formação atual: Ederson Eddie Moreira (Vocal), Luciano Carlos de Aguiar (Guitarra), Denys Ferreira (Baixo), Raquel Serruya (Teclado) e Wagner Nugoli (Bateria).

Nenhum comentário: