ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ódio - Ódio

Toda a roubalheira, impunidade e descaso do processo ‘democrático’ que o Brasil passou nas últimas décadas geraram o Ódio. Tendo como base a cidade de São Paulo, o projeto começou a engatinhar em 2005, mas somente em 2007 a coisa começa realmente a engrenar prá valer, e bastou um único ensaio para que os covers perdessem espaço para composições autorais. Afinal de contas, desde o início a idéia era ter sua própria mensagem.
E é isso que esta demo auto-intitulada apresenta. Heavy Metal esporrento e sem frescuras, mas com uma energia que ao vivo provavelmente causará aquela alegria caótica entre o público. São quatro faixas que resgatam muito dos primórdios do estilo aqui no Brasil, cantadas em furioso português que escancara esse circo coberto por lonas verdes e amarelas. E certamente também sobra para o resto do mundo...

Ainda que a banda seja realmente competente em sua proposta, é o timbre do vocalista Alexandre que chama a atenção de imediato – vai se esgoelar assim!!! – conseguindo injetar um inconformismo às canções que fazem toda uma diferença, em especial na abertura “Herança Roubada”, certamente o grande destaque da demo.

“Ódio” é um trabalho que deixa certa curiosidade quanto a um primeiro álbum, que, segundo a banda, está previsto para mostrar sua cara em 2010, e com repertório já definido: 12 composições odiosas.

Contato:
http://www.odio.art.br
http://www.myspace.com/muitoodio

Formação:
Alexandre - voz
Mauricio - guitarra
Pulga - baixo
Benê - bateria

Ódio – Ódio
(2008 / CD-Demo – nacional)

01. Ordem e Progresso
02. Impacto Fulminante
03. Herança Roubada
04. Violência Urbana

Nenhum comentário: