
Com uma formação estável desde 2006, que traz o fundador W. Perna (agora no baixo), Murillo L. (voz), Dennis D. (guitarra) e Fabio M. (bateria), o Genocidio apresenta em “The Clan”, seu sexto álbum, toda a liberdade de expressão que sempre ostentou. O registro está em gestação desde 2008 e seu tema retrata os diversos métodos de atuação das instituições criminosas conhecidas como Máfias.
Denso, pesadíssimo e sufocantemente obscuro, o repertório é vasto em termos de estilo, mas, salvo algumas exceções, manteem uma importante unidade em função de toda sua vibração inerente à música extrema. Há muita velocidade em "The Clan" e "Fire Rain"; algo mais complexo na excelente “Metal Barrel Wasted”, além de o pessoal mostrar sua faceta gótica na bonita “Settimia”, com a presença sempre marcante de Roger Lombardi (Goatlove). Quer mais? Que tal uma versão matadora de "Enter The Eternal Fire", do influente Bathory?
"The Clan" está sendo liberado através da Mutilation Records e honra com folgas a história do Genocidio. Com uma cuidadosa produção de Marco Nunes e co-produção de Gilberto Bressan garantindo um áudio bastante atualizado, este é um álbum com tantos atrativos que se torna indispensável para quem aprecia uma verdadeira jornada pelo Heavy Metal. Nada menos do que isso.
Contato:
http://www.genocidio.com.br
http://www.myspace.com/theclancd
Formação:
Murillo L. - voz
Dennis D. - guitarra
W.Perna - baixo
Fabio M. - bateria
Genocidio - The Clan
(2010 / Mutilation Records - nacional)
02. Transatlantic Catharsis
03. Metal Barrel Wasted
04. Settimia
05. In Pain Not In Vain
06. Fire Rain
07. Worlds Asunder
08. Enter Tthe Eternal Fire (Bathory Cover)
09. The Unknown Giant
10. Thou Shalt Not Decry
Nenhum comentário:
Postar um comentário