ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

domingo, 18 de julho de 2010

COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DO ROCK

Em comemoração ao “Dia Mundial do Rock” (13 de julho), um mega evento realizado pelo coletivo de metal Pororoca Sonora( Extreme produções, Bio produções, Hellnion produções) que foi na praça da bandeira ao ar livre (em frente ao colégio Amapaense) dia 17 de julho (sábado). No “Fim de Semana do Rock”, seis renomadas bandas do cenário macapaense compartilharão um palco. São elas as Seed Falls, CARNNYVALE, Anonymous Hate, Hidra, Marttyrium, Ceremonial Sombriu.

Perto das 10 horas da noite, a banda Seed Falls (heavy , death, trhash, metal) subiu ao palco para abrir uma noite marcada por grupos de metal com vocal duplo: um gutural e o outro lírico a seed falls inicia com sua musica de trabalho, REASON TO LIVE AND DIE. A boa apresentação da banda mostra, o entrosamento de seus integrantes. A CARNNYVALE (thrash metal) começaram a tocar suas tradicionais perfomace, logo após de uma seqüência, tocaram a suas musicas próprias deixando a galera toda em loucura.


A banda Anonymous Hate(grind/death metal) entra comemorando o lançamento do primeiro CD-DEMO intitulado Worldead,, que também e segunda music
a do cd, no track list da banda tocaram também Profanationa, Empire And Faith, e outras .

A Hidra(pawer metal) recém lançada já atrai um grande publico, que por onde passa agrada a gregos e troianos. Levou uma seqüência de covers de bandas heavy metal, com uma linda e bela voz Rana demonstra toda sua experiência e que tem potencial.

Marttyrium(trhash metal)como sempre detona nas suas apresentações, dentro do seu cardápio de musica, mas pedida e hell (inferno) que também um titulo de um do seus cd´s. A banda de gothing metal Cerimonial Sómbrio chega para finalizar o evento com sua dupla de vocalista Luana e Elvis do metal. Suas musicas com uma pegada daquelas que leva todos a parem para escultar sem nenhuma pressa demonstrando toda a beleza da sonoridadde. O show foi equilibrado e com poucos contra-tempos, assim o fim de semana termina marcado por bom e velho rock’n’rool .

Um comentário:

Anônimo disse...

falee mano sou alberto da carnnyvale ... da uma corrigida no blog do extreme union
blza ... e assim escrito CARNNYVALE e nosso estilo e THRASH METAL
naum tokmos nenhum cover no dia mundial do rock huahuhauha + sim 4 musicas proprias ..
o PORTHELL vai se dia 24 de julho sabado agora bza ...
ta muito legal o blog ... flw ate +