
Contatos:
Paulo(96) 8117-0795
Banda: Amaurose
Álbum: Amaurose
Track-List:
01 -, Inimigos da razão
02 - Um dia
03 - Tomada XXI
Formação no álbum:
Adriano Joacy–baixo
Rulan Leão -guitar
Paulo Junior - guitar
Contatos:
Paulo(96) 8117-0795
Banda: Amaurose
Álbum: Amaurose
Track-List:
01 -, Inimigos da razão
02 - Um dia
03 - Tomada XXI
Formação no álbum:
Adriano Joacy–baixo
Rulan Leão -guitar
Paulo Junior - guitar
Thrash porrada lá do Pará! Oriundo da cidade de Belém e na ativa desde 1994, o Anubis enfrentou muitas mudanças em sua formação e somente conseguiu liberar sua primeira demo auto-intitulada em 2006, que possibilitou que o pessoal tocasse em vários festivais e ao lado de nomes relevantes como Torture Squad, Violator, ByWar, além do alemão Desaster e do inglês Benediction.
O áudio de "Legacy Of Humanity" também está muito, mas muito acima da média, todos os instrumentos estão em seu devido lugar e com uma correta carga de sujeira. O Anubis é mais uma amostra do underground nortista, muito indicado ao público que aprecia o Thrash Metal como era feito nos velhos tempos, com boas doses de Slayer e até algo do Testament.
Contato: www.myspace.com/anubisthrash
Formação:
Sandro Costa - voz
Renato Costa - guitarra
Vinicius Carvalho - guitarra
Rogério Sarges - baixo
Maurício Sanjad - bateria
Anubis – Legacy Of Humanity
(2010 / Distro Rock Records – nacional)
Em entrevista ao jornal Inside Costa Rica
Fonte desta matéria: Blabbermouth
Fonte desta matéria: Blabbermouth
Veja mais informações nos sites:
http://www.manifestobar.com.br/Perto das 10 horas da noite, a banda Seed Falls (heavy , death, trhash, metal) subiu ao palco para abrir uma noite marcada por grupos de metal com vocal duplo: um gutural e o outro lírico a seed falls inicia com sua musica de trabalho, REASON TO LIVE AND DIE. A boa apresentação da banda mostra, o entrosamento de seus integrantes. A CARNNYVALE (thrash metal) começaram a tocar suas tradicionais perfomace, logo após de uma seqüência, tocaram a suas musicas próprias deixando a galera toda em loucura.
A banda Anonymous Hate(grind/death metal) entra comemorando o lançamento do primeiro CD-DEMO intitulado Worldead,, que também e segunda music
a do cd, no track list da banda tocaram também Profanationa, Empire And Faith, e outras .
A Hidra(pawer metal) recém lançada já atrai um grande publico, que por onde passa agrada a gregos e troianos. Levou uma seqüência de covers de bandas heavy metal, com uma linda e bela voz Rana demonstra toda sua experiência e que tem potencial.
Marttyrium(trhash metal)como sempre detona nas suas apresentações, dentro do seu cardápio de musica, mas pedida e hell (inferno) que também um titulo de um do seus cd´s. A banda de gothing metal Cerimonial Sómbrio chega para finalizar o evento com sua dupla de vocalista Luana e Elvis do metal. Suas musicas com uma pegada daquelas que leva todos a parem para escultar sem nenhuma pressa demonstrando toda a beleza da sonoridadde. O show foi equilibrado e com poucos contra-tempos, assim o fim de semana termina marcado por bom e velho rock’n’rool .
1. E ai galera da INFECTION é um prazer imenso ter vocês aqui no OUVIR-O-PESO.Fale um pouco da banda pra gente...
R: Saudações Edu é todos os bangers. Bom a banda teve seu início em meados de 2005 como um quinteto, mais essa formação não durou muito é tivemos que dar um tempo, por volta de um ano e meio mais ou menos é depois voltamos como um power trio, pois o Carlos (Baixo é vocal, na época apenas cantava) foi o tempo que ele conseguiu pega o jeito pra tocar é cantar. Depois do show de estréia efetivamos mais um guitarrista, mais o cara só fez apenas um show é não deu certo, devido à incompatibilidades musicais é ideológicas.
2.Sabemos que a INFECTION é uma banda nova.Mas vocês carregam no som de vocês uma pegada bem oitentista o que muitas bandas vem fazendo, pois essa foi a melhor fase quando falamos de Metal.Gostaria que voces falassem sobre o som da INFECTION,quais as influências da banda?
R: Bom Edu, como fosse mesmo disse, essa foi a melhor fase do metal pra grande maioria dos bangers . Essa pegada old vem do fato que todos nós da INFECTION crescemos ouvindo bandas como Sarcófago, Sextrash, Headhunter D.C, Sepultura (old), Pentacrostic (old) essas são algumas de nossas influências.
2. No myspace da banda podemos ver algumas fotos de voces ao lado do vocalista da banda parense RETALIATORY.voces tem contato direto com as bandas daqui de belém?
R: Sim, já tocamos juntos com o Retaliatory aqui em Manaus é temos contatos com outras bandas, como Warpath, Anúbis, e os brothers do Disgrace in Terror eles já tocaram aqui em Manaus é eu tomei algumas cervejas com o grande Rômulo. A internet facilita muito isso hoje em dia.
3. Falando sobre a cena metal de manaus,sabemos que houveram alguns shows de grande porte que deixou a cidade no eixo do metal internacional outra vez.pelo menos eu acho que isso deve ter dado algo positivo para cena dai.como voce vê a cena atualmente em sua cidade?
R: Bom enquanto aos shows por você citado é verdade Manaus está se tornando o eixo pra grandes shows internacionais é bom ver grandes bandas de perto, mais não vejo nem um favorecimento as bandas locais, a cena underground de uns tempos pra cá se tornou muito forte, já passaram por aqui grandes bandas do nosso underground, mais esses eventos são feitos por produtores sem muitos recursos e tudo é feito com muito esforço é sacrifico sem patrocínios fabulosos, como os desses show citados antes. Mesmo com todas as dificuldades, hoje temos uma ótima cena.
4. Falo isso pois belém no ano de 1998 até 2004 tiveram alguns shows que foram bons,mas de alguma forma não ajudou em nada a cena. Por exemplo, se a cena cresceu aqui foi devido a produções como as da LEPROSYS e outras produções undergrounds.os shows que ocorreram ultimamente por ai teve seu lado postivo de alguma forma?
R: Positivo? Para as bandas underground locais não, para o público sim, sem duvida.
5. Voces vão se apresentar em belém no proximo dia 25 desse mês quais as expectativas para esse show?
R: Cara as melhores possíveis, vamos poder ver nossos amigos novamente é como esse será nosso primeiro show fora do estado claro que rola muita expectativa é ansiedade. Mais vamos fazer um ótimo show pode esperar.
6. Falando sobre isso voces tem algum conhecimento da cena daqui de belém?
R: Sim, claro, temos contato direto com pessoas que fazem parte da cena de Belém, produtores, zines é bandas, amigos que moram ai é que sempre nós mantém informados a respeito das novidades. A final a banda é quase paraense rsrs....Pois eu é meu irmão o guitarrista somos de Castanhal.E sabemos que o público metal de Belém é muito insano.
8.Voces lançaram o cd INFECTING THE WORLD gostaria que voces falassem sobre o processo de produção dele...
R: Bom as coisas aconteceram muito rápido, depois de tocarmos com o Drowned em Maio do ano passado resolvemos gravar essa Demo entramos em estúdio é gravamos não tivemos produtor foi tudo feito por nós mesmos.
9.Após tudo isso,tour,gravação de album.o que podemos esperar da INFECTION daqui para frente?
R:Bom, podem esperar muito esforço, dedicação é luta pelo verdadeiro é real metal, pois tudo que fazemos é emproou do underground é uma cena mais forte é verdadeira sem panelinhas(ta ficando foda isso), solidificar o nome do metal manauara Brasil á fora.
10. Valeu,muito obrigado pela entrevista é deixe um recado para a galera comparacer no próximo dia 25 no show de voces !!!
R:Eu é quem agradeço Edu a você,Jader é ao OUVIR-O-PESO é sempre uma honra poder divulgar o nosso trabalho a novos bangers.
Quero dizer a galera que compareçam ao evento, pois sem vocês nada disso faz sentido,tenho certeza que será um puta show. Vida longa ao metal nacional.
Contato:
bandainfection@gmail.com
www.myspace.com/bandainfection
Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25318536
FONTE : http://ouviropeso.blogspot.com
Em setembro de 2009 a banda lançou sua promo auto- intitulado(reason to live and die).
atualmente seed falls esta em estudio gravando seu primeiro album Time.
Seed falls e formada por
Vanessa rafaelly: Vocais
Alan flexa: Guitarra
Adriano: BaixoRoanald Nogueira: Bateria
A Anonymous Hate apresenta um grind/death de primeira de linha com ótima qualidade. Na faixa um Empire And Faith o baterista Alberto Martinez, mas parece esta numa guerra com sua bateria metralha os inimigos do que esta tocando coisa que parece impossível para um simples mortal numa pegada brutal com os pedais duplo. Worldead a musica que da nome ao cd, pode-se encontrar os elementos fundamentais, de uma boa banda de metal. Demonstrando na passagem de voz para outra completamente diferente, Fabrício Goes e Carlos Hausller os dois vocalistas que mas parecem, um bando porcos berrando, do que um ser humano. Os vocais muito bem alinhados e corretos estão linha dos vocais rasgados e guturais, dando ênfase para o bom instrumental que chama atenção. Amplo destaque para faixa três, Profanation, que sintetiza o melhor trabalho do Guitarista Helitom Coelho e do baixista Romeu Tetrus. E em todos os aspectos o álbum se completa com a perfeita capa que simboliza a morte do mundo. Esta rapaziada leva o trabalho a serio mesmo as coisas, com bastante profissionalismo o cd-demo sai com ótima qualidade. Agora só falta correr atrás de um bom empresário e sai pro abraço ou será bate cabeça. Essa garotada tem rumo e só trabalhar bastante.
Banda: Anonymous Hate
Álbum: Worldead
Estilo: Grind/Death
Track-List:
01 - Empire And Faith,
02 - Worldead,
03 - Profanation
Formação no álbum:
carlos Hausller –vocal
Romeu Tetrus–baixo
Heliton Coelho -guitar
Fabrício Goes -guitar/vocal
Alberto Martinez i-bateria