ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

domingo, 21 de fevereiro de 2010

A banda de Death Metal do interior paulista CLAWN – Botucatu/SP disponibilizou o seu mas novo no myspace
















A banda de Death Metal do interior paulista CLAWN – Botucatu/SP disponibilizou em sua página no Myspace (
www.myspace.com/clawnbrutaldeath) um novo som, composto já com a nova formação, reunida desde o último mês de outubro.

A música recebe o nome de “BLESSED BY FAKE LIGHT”, mostrando toda a energia, peso e brutalidade, já demonstrados nos antigos trabalhos do grupo, além de marcar uma nova fase em sua trajetória, retornando com força total suas atividades.
O processo de gravação e mixagem foi realizado no dia 16 de janeiro, no RMS Estúdio, localizado na cidade de Agudos/SP. Com o objetivo de realçar ainda mais os elementos presentes neste novo som, a faixa recebeu masterização em sistema analógico.
Layout – A banda CLAWN também disponibiliza um novo layout em sua página do Myspace. A nova cara da página traz novas fotos, já com o novo line-up, com um forte visual, fazendo referencia ao trabalho desenvolvido pela banda.
Twitter – Também está disponível um novo meio de contato com a CLAWN. Usuários do Twitter podem seguir as novidades da banda, adicionando o endereço www.twitter.com/@clawndeath
Retorno aos palcos – A CLAWN já tem data marcada pata o seu retorno aos palcos. Será no dia 13 de fevereiro, na cidade de Piracicaba/SP, integrando o cast do evento CARNAMETAL. Mais informações sobre esse evento em breve!
Forte abraço a todos
Fabio & Clawn

Nenhum comentário: