ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

sábado, 9 de janeiro de 2010

PRIMEIRO ALBUM OFICIAL DE CHRISTIMESS


Não considere exagero, pois Lúcio Goebel (vocal), Mr. Chuck (guitarra), Marcelo Oliveira (baixo) e Fernando Stopassoli (bateria) conseguiram, de fato, surpreender! “Mystical Alien” vai da química do peso das guitarras a boa melodia de um refrão bem cantado. Em suas 10 faixas, não falta energia e vitalidade para os músicos conseguirem excelentes resultados ao fim da audição do registro.
A excelente faixa título ‘Mystical Alien’ se inicia feroz, com pedais duplos e riffs “secos”! Inicialmente o quinteto catarinense consegue chamar a atenção como nunca, com canções de impacto e um Heavy estiloso, mesmo sem grandes ares no quesito inovação. A banda continua com ótima regularidade na sequência com a encorpada e bastante técnica ‘The Insanity’ (Ótimos riffs!) e ainda com a feroz ‘Black Movie’, que possui algumas linhas puxadas para o Hard Rock oitentista, que ainda apimenta o disco durante todo seu decorrer.Um ponto interessante é que Mr.Chuck carrega grande parcela de responsabilidade na sonoridade da banda, pois em momento algum o grupo sente falta de um segundo guitarrista, vide os arranjos bem encaixados e os furiosos riffs que saem das seis cordas do músico, que inclusive, possui um disco solo gravado. O guitarrista ainda dá um show na dobradinha ‘Wings of Steel’ e na melodiosa ‘Eden’ (Ótimos solos!). Vale à pena conferir com atenção! A épica ‘Storm of Love’ surge como uma excelente balada! O destaque talvez fique para o vocalista Lúcio Goebel, que consegue se adaptar facilmente a cada canção, seja com um tom mais agressivo ou simplesmente mais melodioso. O vocalista é dono de uma performance exemplar do início ao fim e digno de ser lembrado como outra grande pérola de todo o material! Foi assim na chamativa ‘Hard in the Night’, faixa que mostra variações entre riffs marcantes e refrão grudento.O baterista Fernando Stopassoli, que hoje já não está mais na banda, dá o pontapé inicial em ‘Speed of Gods’, aonde os catarinenses apostam em velocidade e peso. A oitava faixa é mais voltada para o Hard Rock e serve para manter toda a química incial regada a muita técnica, maturidade invejável para um primeiro disco oficial e “pegada” de qualidade incontestável!Ainda restaram tempo para ‘Heavens on Fire’ e ‘Crossing the Seven Seas’, essa última surgindo como Bonus Track, pois trata-se de uma regravação da primeira demo do grupo de 2005. É de impressionar o desempenho dos músicos do Christmess ao longo desse primeiro registro. Um grupo que esbanja maturidade e consegue surpreender, não ficando atrás de grande nomes do Heavy Metal nacional.
Aumente o volume!
Christmess – Mystical Alien Mystical Alien - The Insanity – Black Movie – Wings of Steel – Eden – Storm of Love – Hard in the Night – Speed of Gods – Heavens on Fire – Crossing the Seven Seas -

Nenhum comentário: