ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

domingo, 3 de maio de 2009

noticias da hora

Abaixo segue a tradução do release de imprensa sobre o novo disco ao vivo do JUDAS PRIEST, "A Touch Of Evil: Live":
"Como os criadores de um disco que é considerado uma das melhores gravações ao vivo no reino do metal pesado ('Unleashed In The East' de 1979), sempre que o Judas Priest anuncia um novo álbum ao vivo, metalheads no mundo inteiro tomam imediatamente nota. E no 'A Touch of Evil: Live' (previsto para ser lançado em julho 2009 pela Sony Music e Epic Records), o poderoso Priest - que inclui o cantor Rob Halford, os guitarristas Glenn Tipton e o KK Downing, do baixista Ian Hill, e o baterista Scott Travis - não decepciona. Focando primeiramente em músicas reverenciadas pelos fãs (previamente não-lançadas em CD em versão ao vivo), 'A Touch of Evil: Live' comporta versões absolutamente cintilantes de pérolas do Judas como 'Riding On The Wind', 'Beyond The Realms Of Death', 'Dissident Aggressor', 'A Touch Of Evil', 'Eat Me Alive', e a última música do show, 'Painkiller'. Igualmente a notar as primeiras versões ao vivo do seu álbum de 2008 aclamado pela crítica, 'Nostradamus', álbum duplo conceitual do Judas ('Death' e 'Prophecy').
Gravado por Martin Walker e Brian Thorene durante as turnês monstro do Judas em 2005 e 2008 pelo mundo, 'A Touch Of Evil: Live' marca igualmente o primeiro álbum do Judas em que o produtor Tom Allom trabalhou desde 1988 (co-produzindo junto com a banda). Os álbuns produzidos por Allom, como o acima mencionado 'Unleashed In The East', assim como 'British Steel' e 'Screaming for Vengeance' (entre outros) fizeram o Judas Priest não somente uma das primeiras bandas de metal, mas uma das principais bandas de rock no mundo todo. Como podemos conferir no 'A Touch Of Evil: Live', o Judas permanece um ato ao vivo imperdível, de se ver e de ouvir também".
O tracklist completo do "A Touch of Evil: Live" é o seguinte: 'Judas Rising', 'Hellrider', 'Between The Hammer And The Anvil', 'Riding On The Wind', 'Death', 'Beyond The Realms Of Death', 'Dissident Aggressor', 'A Touch Of Evil', 'Eat Me Alive', 'Prophecy' e 'Painkiller'.
Traduzido de: Brave Words


AC/DC vende meio milhão de ingressos em poucas horas Mal anunciou sua nova turnê pela Austrália para o início de 2010 e o AC/DC já provocou uma autêntica corrida por ingressos. Diversos dos onze shows, que acontecerão em fevereiro e março, já estão com ingressos esgotados, o que fez com que ofertas comecem a surgir em sites de leilão. Ontem, ingressos comprados a Us$ 150 já atraíam ofertas de Us$ 850. Para se ter uma ideia da procura, os ingressos para a apresentação que a banda fará no dia 6 de março em Perth (cidade localizada na ilha da Tasmânia) acabaram em sete minutos! Num balanço geral, os organizadores da tour divulgaram que meio milhão de ingressos foram comprados pelos fãs apenas no primeiro dia de vendas.


Por Karina Detrigiachi Em 30/04/09 Mais informações: Rock Brigade
Severe Torture: "Novo será o mais rápido, doente e brutal!"

A banda de death metal alemã SEVERE TORTURE anunciou que está trabalhando em um novo álbum que será sucessor de "Sworn Vengeance" lançado em 2007.
O baixista Patrick Boleij disse que a banda tem trabalhado demais e já possuem seis músicas prontas,e, também adiantou que este será o álbum mais rápido, doente e brutal que a banda já fez.
O álbum cujas gravações iniciarão em setembro ainda não tem data prevista de lançamento.
Mais informações: Rock Brigade

Immortal: banda anuncia o título de seu novo álbum

A banda Norueguesa de black metal IMMORTAL finalizou a gravação de seu novo trabalho, que se chamará "All Shall Fall", e deve sair no outono (primavera no Brasil), pela Nuclear Blast Records. O álbum foi gravado nos estúdios Grieghallen (na Noruega) e no The Abyss (Suécia).
O último álbum do IMMORTAL, "Sons of Northern Darkness", foi lançado em fevereiro de 2002 e foi gravado e mixado inteiramente no The Abyss Studios.


Venom com novo baterista

Após uma série de audições, o baterista Danté foi oficializado no Venom. "Tivemos uma resposta fantástica", explicou Cronos a respeito dos testes. "Havia muitos bateristas bons para escolher, mas no final das contas não estava procurando por alguém que simplesmente tocaria as músicas, mas alguém que realmente estivesse com muita vontade de estar na banda. Danté tem todas as qualificações necessárias", completou. O músico entra no lugar de Antony "Antton" Lant, que estava na banda havia nove anos. Agora Conrad "Cronos" Lant (vocal e baixo), Rage (guitarra) e Danté se preparam para iniciar os trabalhos para o sucessor de "Hell", lançado em 2008.
40 ANOS DE HISTÓRIA E AINDA ENTRETENDO OS FÃS DO HARD E CLASSIC ROCK
Por Claudio Vicentin
O Deep Purple é uma das bandas de Rock mais populares do mundo e também uma das que está há mais tempo na estrada. Uma verdadeira instituição inglesa! Independentemente daquilo que o grupo criado em 1968 gravou com a primeira formação e com as outras após a saída de Gillan e Glover, foi o time com Jon Lord (teclado), Ritchie Blackmore (guitarra), Roger Glover (baixo), Ian Gillan (vocal) e Ian Paice (bateria) - foto - que realmente fez seu nome despontar, mostrando ao mundo o que podemos chamar de Hard Rock com muito peso e volume. Após tantas idas e vindas, mudanças e sucesso mundo afora, o Purple ainda sobrevive e hoje se faz presente muito mais através das constantes turnês do que dos álbuns mais recentes. Ian Gillan, uma das maiores vozes do Rock, nos atendeu para mostrar sua visão sobre alguns pontos na longa carreira do Deep Purple e para falar também de seu mais novo álbum solo...

Nenhum comentário: