ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

terça-feira, 5 de maio de 2009

GARAGENS UNDERGRONUD

por wagner portela
Os amapaenses também sabem fazer som, para demonstrar isso a sangria veio botar para quebrar, fazendo um álbum misturando o thrash metal com o crossover e aquela batida hadcore, mexe tudo isso e se transforma nesta banda. Com muitos anos de estrada, e que esta batalhando a muito tempo. Trouxe essa inovação misturando rithimus, que agradam qualquer banger que escutar, vocais cantados em português é muito bem alinhado transforma toda musica demonstrando o profissionalismo dos músicos e vocais, atingindo uma boa sonoridade. As faixas como Destruição em Massa, Clímax do Conformismo, A Cura de Todos Seus Males, O Dom da Rejeição, Sem Opção, Suicídio Instantâneo, Mar de Sangue, Morre cedo, Homicida Doentio compõe toda este trabalho que conta a formação do quarteto formado, por : Mauro Kakau, Buba, Fabrício Rammister e Paulo Abacaxi. Vamos Contatos <paulo.plug@hotmail.com> <carlossargãofilho@yahoo.com.br> <maurosbv@yahoo.com.br >

Banda: Sangria

Álbum: Sangria

Track-List:

Destruição em Massa, Clímax do Conformismo, A Cura de Todos Seus Males, O Dom da Rejeição, Sem Opção, Suicídio Instantâneo, Mar de Sangue, Morre cedo, Homicida Doentio

Formação no álbum:
kakau –vocal
Buba –baixo
rammister-guitar
abacaxi-bateria
por wagner portela
Banda Paraense formada em 1999 sob o nome de Mercy Killin. Em 2004 passa a chamar-se WARPATH direcionando seu estilo totalmente para o classico Thrash Metal “old school”. Nesta demo “The Killing Time”, a banda destroi nossos timpanos e explode nossas cabeças com 3 sons. Sua formação hoje conta com: Márcio no baixo e vocal, Danilo na guitarra, Vinicius na outra guitarra e William com a bateria. Entre em contato e adquira o material original, OLD SCHOOL TOTAL!!!!!!!!
Para fazer um álbum de puro thrash metal e muito difícil ainda, mas quando tem a pegado dos anos 80 aquele tempo de pura nostalgia. A warpaph faz um thrash de boa qualidade, a sua principal base são os riffs, que parecem fácil. Mas não existe, nenhum manual para isso, de como fazer uma boa musica, um bom thrash metal da daqueles. E por isso que este cd-demo com 4 faixas e um daqueles trabalhos que o cidadão senta e ouve do inicio ao fim sem reclamar, escutando de ponta a ponta. Faixas como LOST BULLET, TORTURED UNITIL THE SOUL, SIGNATURES OF DEATH (bem na linha do kreator , com o cd-demo inteiro mostra) musicas que parecem verdadeiros hinos, mostram que a Warpath e um das grandes promessa do thrash metal brasileiro, que sem sombra de duvida e o melohor. Os paraenses não tomam só tacacá e cantam carimbo mas também fazem um som de altíssima qualidade. Ai rapaziada vocês tem futuro viu. Contatos Banda : warpath Album : The Killing Time Track-List: - Lost Bullet (intro), Tortured Unitil The Soul, Signatures Of Death, The Killing Time Formação no álbum:
marcio – baixo-vocal
Danilo - guitarra

Por Ben Ami Scopinho Em 05/04/09

Bem legal essa demo! Enquanto tantas bandas procuram seguir a tendência do momento ou realmente modernizar sua música, o paulistano Bad Trip vai ao sentido oposto. Fundado em 2006, o grupo foi alterando sua formação até se estabilizar com Victor Dehe (voz e guitarra), Daniel Stunges (guitarra), George Erwin (baixo) e Rafael Tatani (bateria), que, enfim, encontraram a linha musical que consideraram ideal.
E seu estilo é totalmente retrô. Tendo como clara influência o rock britânico dos anos 1960 e 1970, o Bad Trip vai um pouco além e se sai positivamente criativo com seus experimentos e flertes de funk e soul, que resultam em algo com um jeitão meio viajante e progressivo. E o mais importante nisso tudo é que há bom senso mais do que suficiente para não soarem pretensiosos - pelo contrário, a coisa toda flui de forma muito natural.

São apenas duas faixas, “The Yellow Tree” e a introspectiva balada “Dark Hair”, que deixarão aquele ouvinte apreciador de velharias (no melhor dos sentidos, por favor!) na expectativa de como será a estréia em disco do quarteto, que, pelo que tudo indica, já está saindo do forno. Fica a sugestão de o leitor que está sempre procurando por sons mais alternativos acessar http://www.badtriponline.com/ para conhecer algumas de suas músicas. O Bad Trip está de parabéns. Mesmo!
Bad Trip - The Yellow Tree(2008 / CD-Demo – nacional)
01. The Yellow Tree
02. Dark Hair

Por Ben Ami Scopinho Em 24/04/09
Natural de Porto Velho, Rondônia, o Incinerador está na ativa desde 2004 executando o bom e velho Death Metal com algumas doses do Thrash oitentista, tendo inclusive a oportunidade de tocar fora de seu estado.
“Exterminando os Ciclos da Hipocrisia” é sua primeira demo, foi gravada no início de 2007 e liberada pelo selo Anaites. Considerando toda a proposta do Incinerador, obviamente suas letras somente poderiam abordar guerras, oposição à religião e muita destruição – tanto que sua competente arte gráfica é uma overdose deste tipo de informação – e são cantadas na língua portuguesa.
Ainda que cada músico exiba segurança em suas funções, são as linhas vocais de Giovanni, dosadas entre o total gutural e ocasionalmente mais rasgadas, que enriquecem muito a sonoridade de “Exterminando os Ciclos da Hipocrisia”. Ponto positivo fica também por se investir não só em velocidade, pois a predominância aqui são os arranjos cadenciados e extremamente distorcidos, com bons solos ao longo de todos os 20 minutos de audição. O resultado somente poderia dar am algo bastante dinâmico.
“Exterminando os Ciclos da Hipocrisia” é uma demo relativamente versátil em seu extremismo e, apesar de a gravação não ser um primor, tudo é compensado pelo tradicionalismo da energia primitiva que visa expor toda a agressividade inerente ao estilo. E são os fãs de Deicide, Cannibal Corpse, Malevolent Creation e Morbid Angel quem encontrarão maior apreciação por aqui.
Contato:marconi_arconi@hotmail.com
Giovanni - voz
Domingos - guitarra
Marconi - baixo
Iagê - bateria
Por Ben Ami Scopinho Em 24/03/09
Tendo iniciado suas atividades em 2007 na cidade mineira de Ituiutaba, o Lycanthropy tem em sua formação Diogo Vilela (voz), Laurencce Martins (guitarra), Silas Demétrio (baixo) e Sidney Ribeiro (bateria), que já tocaram em algumas cidades de sua região e agora estão liberando seu primeiro CD-Demo, “Run While You Can”.02. Mundo em Chamas
Ainda que apresente uma forte veia oitentista, suas composições se insinuam por várias das fases pelas quais o Thrash e Death Metal passaram desde que surgiram. O Lycanthropy liberou seis boas faixas em pouco mais de 17 minutos, tendo como destaques a faixa-título, "Fenris", que conta com uma linha vocal dos companheiros da banda Posthuman Tantra (também a responsável pela introdução "The Werewolves Are Coming") e ainda "Astral Projection", uma canção mais cadenciada muito bem encaixada para encerrar a audição.
Com um vocalista que chama a atenção pelo desespero de seu timbre (isso é um elogio, cara!) e uma qualidade sonora dentro dos padrões no que concerne a demos, o Lycanthropy obviamente está dando os primeiros passos de sua jornada, mas isso não desmerece de forma alguma este "Run While You Can". Uma boa demo que merece ser conferida por aqueles que apreciam bandas como Death, Sepultura, Kreator, Dorsal Atlântica, Sarcófago, Immortal e afins.
Contato:http://bloglycanthropy.blogspot.com/http://www.myspace.com/lycanthropybr
Lycanthropy - Run While You Can(2009 / CD-Demo - nacional)
01. The Werewolves Are Coming (intro)
02. Leave The Humans
03. Tyrant Wolfish
04. Run While You Can
05. Fenris
06. Astral Projection
Por Glauco Silva Em 18/02/09

Marchando para fiéis 14 anos na estrada do death metal, os baianos do Deformity BR já são conhecidos do pessoal underground… pessoalmente, conhecia apenas a faixa "Disgrace Is Coming", de 99, incluída numa compilação do grande Thundergod zine (BA).
O que ouvi naquele disquinho já me agradou, mas esse material de 2006 é muuuuuito superior. Na verdade, chega a ser quase frustrante o fato dessa demo possuir apenas dois sons, tamanha a qualidade e garra que o trio apresenta em suas composições. "Squeezing Necks" já começa quebrando tudo, com uma mudança de levadas corretíssima e uma timbragem de áudio que realmente dá gosto de ouvir.
"Tumor" tem similaridade com a primeira faixa, mas é ainda melhor: alternação esperta nos vocais (o Luciano é excelente) e riffs que grudam fácil, fácil no ouvido do leitor, terminando com andamentos realmente mórbidos, pesando toneladas - uma sacada muito boa, visto que o som dos caras pende mais pro brutal/splatter.
Sons com uma identidade bem própria, tanto que não me vem à cabeça nenhuma referência de banda similar… recomendadíssimo pros junkies de desgraça sonora - mas sinceramente, fica essa sensação de "quero mais" que, de modo até irônico, não sei se incomoda ou agrada. Ainda vão dar o que falar, muita atenção nesses maníacos de Feira de Santana!
Website oficial:http://www.geocities.com/deformity_br

Nenhum comentário: