ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

domingo, 3 de maio de 2009

Angra: integrantes estarão em evento promovido pela Yamaha

O vocalista EDU FALASCHI (Angra, Almah) e o guitarrista RAFAEL BITTENCOURT (Angra, Bittencourt Project) serão os protagonistas do Play Now 2009, evento este promovido pela Yamaha, empresa que ambos os artistas representam no mercado musical. No referido evento, tanto Rafael quando Edu, estarão testando em primeira mão novos equipamentos, bem como, executarão em formato acústico clássicos do Rock/Metal mundial, músicas do Angra, Almah e Bittencourt Project.
A última edição do Play Now aconteceu no Shopping Boulevart Tatuapé, também em São Paulo, e obteve a visitação de aproximadamente 7.000 pessoas no período.
Lá os visitantes podiam escolher o instrumentos e fazer um test-drive. Ficaram à disposição das pessoas: guitarras, baixos, baterias e percussões eletrônicas, violões, teclados e pianos digitais; sempre sendo atendidos por especialistas dos produtos de cada linha.
O Play Now também viajou para o Shoppping Iguatemi em Salvador, com toda a equipe que trabalhou em São Paulo. O sucesso do evento permaneceu, com a empolgação do público que vibrou podendo interagir com a exposição de instrumentos, além do pocket show de Guilherme Arantes, que fez muita gente relembrar belas canções.
Serviço:
Edu Falaschi e Rafael Bittencourt Play Now 2009Local: Shopping Santa CruzEndereço: Rua Domingos de Morais, 2564, São PauloData: 06 de maioHorário: 18:00 Horas

Nenhum comentário: