ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

domingo, 25 de julho de 2010

Banda do Amapa apresenta seu primeiro registro

A Amaurose apresenta um metal core de primeira qualidade, em suas musicas encontra-se os elementos fundamentais, de um boa banda de metal. A banda Amapaense Amaurose, depois de muito tempo de trabalho, finalmente apresenta seu primeiro registro demo, apostando no metal core com algumas passagens dark metal, resultando numa ótima sonoridade ao mesmo tempo pesada e agressiva demonstrando um resultado de qualidade. Musicas cantadas em português coisa que e muito diferente e difícil no cenário do metal ainda mas na região norte. Ficou muito bem encaixado, firmeza!!!!. O line-up composto por willcsson Penafort – vocal, Adriano Joacy–baixo, Rulan Leão –guitar, Paulo Junior - guitar apresenta uma técnica muito apurada e completamente coerente com estilo ao longo das tres musicas apresentadas: Inimigos da razão, faixa que da nome ao cd-demo demonstra toda técnica desses caras e subseqüente as outras musicas : Um dia, Tomada XXI ...Sem duvida estas musicas serão do agrado dos fãs do metal core que segue um linha mas cadenciada e agressiva. A Amaurose promete um futuro brilhante uma das promessas do Metal Amapaense.

Contatos:

Paulo(96) 8117-0795

www.myspace.com/amaurose

Banda: Amaurose

Álbum: Amaurose

Track-List:

01 -, Inimigos da razão

02 - Um dia

03 - Tomada XXI

Formação no álbum:

willcsson Penafort –vocal

Adriano Joacy–baixo

Rulan Leão -guitar

Paulo Junior - guitar


Legacy Of Humanity - Anubis

Por Ben Ami Scopinho

Thrash porrada lá do Pará! Oriundo da cidade de Belém e na ativa desde 1994, o Anubis enfrentou muitas mudanças em sua formação e somente conseguiu liberar sua primeira demo auto-intitulada em 2006, que possibilitou que o pessoal tocasse em vários festivais e ao lado de nomes relevantes como Torture Squad, Violator, ByWar, além do alemão Desaster e do inglês Benediction.

E já era hora de uma estréia em disco, que está chegando às prateleiras através do selo Distro Rock Records. "Legacy Of Humanity" mostra a experiência adquirida ao longo dos anos com um Thrash Metal bastante calcado nas raízes do estilo e, ainda que possua várias passagens velozes, prima por andamentos mais cadenciados. A banda está segura do que quer, evidente por todo o despojamento que as canções transmitem.

O Anubis mostra que não é necessário inovar quando se tem conhecimento de causa e intimidade com seus instrumentos. Com um vocalista dono de um timbre bastante peculiar, sofrido, sujo e perfeito para a proposta, além de um esforçado trabalho dos guitarristas, a banda soltou uma bela coleção de canções que, mesmo relativamente longas – 10 faixas cronometrando 62 minutos! – geralmente possuem carisma suficiente para segurar a atenção do ouvinte, em especial pela presença de "School Of Hate”, "Dark Hope" (ô riff invocado!) e “Anubis”.

O áudio de "Legacy Of Humanity" também está muito, mas muito acima da média, todos os instrumentos estão em seu devido lugar e com uma correta carga de sujeira. O Anubis é mais uma amostra do underground nortista, muito indicado ao público que aprecia o Thrash Metal como era feito nos velhos tempos, com boas doses de Slayer e até algo do Testament.

Contato: www.myspace.com/anubisthrash

Formação:
Sandro Costa - voz
Renato Costa - guitarra
Vinicius Carvalho - guitarra
Rogério Sarges - baixo
Maurício Sanjad - bateria

Anubis – Legacy Of Humanity
(2010 / Distro Rock Records – nacional)

01. The Armistice
02. Forbidden Game
03. School Of Hate
04. Dark Hope
05. The Last Act
06. Anubis
07. P.O.W.
08. Under The Influence (instrumental)
09. Slaves Of Misery
10. Dream Beyond The Mirror

Marduk: igreja católica da Costa Rica exige mais respeito


Na próxima quinta-feira (29), o MARDUK se apresenta pela segunda vez na Costa Rica, no festival Baphomet Fest 4. O suecos sequer chegaram ao país e já são motivo de críticas. O padre católico Mario Segura, líder da Cúria Metropolitana, criticou o grupo pela suas letras satânicas.

Em entrevista ao jornal Inside Costa Rica, o religioso exigiu mais respeito à igreja católica. “Eles não deveriam ter essa postura desrespeitosa diante das nossas coisas sagradas”, afirmou Segura.

Para evitar maiores problemas com a igreja, a EM3 Producciones, responsável pelo evento, divulgou uma nota em que alerta que apenas maiores de dezoito anos poderão comparecer ao show. Além disso, a produtora declarou que sob hipótese alguma os suecos realizarão algum ritual no palco – apenas executarão as suas músicas.

Fonte desta matéria: Blabbermouth

Dimmu Borgir: banda revela track-list do novo álbum

A banda de black metal Dimmu Borgir anunciou o track-list do seu novo álbum, intitulado “Abrahadabra”. O nono disco de estúdio dos noruegueses, que chega às lojas da Europa no dia 27 de setembro via Nuclear Blast, contará com as seguintes músicas:

Imagem

01. Xibir (2:50)
02. Born Treacherous (5:02)
03. Gateways (5:10)
04. Chess with the Abyss (4:08)
05. Dimmu Borgir (5:35)
06. Ritualist (5:13)
07. The Demiurge Molecule (5:29)
08. A Jewel Traced Through Coal (5:16)
09. Renewal (4:11)
10. Endings and Continuations (5:58)

Fonte desta matéria: Blabbermouth

Miasthenia & Borknagar: apresentação em São Paulo

A banda de black metal, Miasthenia, foi banda convidada a fazer o open act da consagrada banda Borknagar. O evento contará com apenas estas duas bandas, e ocorrerá no dia 25/09 no Manifesto Bar. Este será um evento histórico, até a presente ocasião, nenhuma banda de black metal tinha se apresentado neste pub.



Veja mais informações nos sites:

http://www.manifestobar.com.br/
http://www.myspace.com/miasthenia
http://www.myspace.com/borknagar

Sodamned termina as gravações de seu ‘debut’ álbum.

Os catarinenses do Sodamned disponibilizaram em seu Myspace duas novas músicas para audição, retiradas da recém finalizada gravação do seu ‘debut’ álbum “The Loneliest Loneliness”.
Uma das faixas é a rápida e inédita “Fear”, enquanto a outra música é uma regravação de “Graveyard of Secrets” na Demo de 2003.
O álbum conterá dez músicas de autoria da banda e foi produzido, mixado e masterizado por Roger Fingle do Nitro Studio (Seduced by Suicide, Blood Tears), contando ainda com a participação especial de Éder (A Sorrowful Dream) nos vocais de algumas faixas. A arte fica por conta de Gustavo Sazes, artista que já trabalhou com bandas do porte de Krisiun e Arch Enemy.
A banda, no momento, está estudando propostas de lançamento do álbum no e exterior, com vistas a lançá-lo ainda no segundo semestre deste ano.

REVELADA CAPA DO NOVO ÁLBUM DA ENSLAVED


A banda ENSLAVED acaba de revelar a capa de seu mais novo álbum intitulado "Axioma Ethica Odini", que será lançado na Europa no dia 27 de setembro e na América do Norte em 28 de setembro. A arte foi criada pelo artista norueguês Truls Espedal, que já trabalhou com o álbum "Monumension" de 2001.

Este é o 11º álbum da banda que inicia em outubro a "Circling Above And Within Tour" por toda a Europa.
:

Cradle of Filth vem ao Brasil para único show


Um dos grandes nomes do Gothic/Black Metal europeu, o Cradle of Filth, vem ao Brasil no final deste ano para uma única apresentação. O show do grupo inglês está marcado para o dia 18 de dezembro no palco do Carioca Club, em São Paulo.
O Cradle of Filth anunciou na semana passada o lançamento de um novo álbum. O disco, batizado como “All Hallows Eve”, tem lançamento programado para 09 de novembro, via Nuclear Blast Records.
Os ingressos para o único show do Cradle of Filth no Brasil já estão à venda através do site http://www.ticketbrasil.com.br/ .

DOIS ÁLBUNS DA DECAPITATED RELANÇADOS EM VINIL


"Winds Of Creation" e "Organic Hallucinosis", dois álbuns mais do que renomados dos poloneses da DECAPITATED estão recebendo uma versão em vinil pela primeira vez. CAda um está saindo em quatro versões coloridas diferentes e quantidades para cada relançamento:






"WINDS OF CREATION"
100 - em vermelho
200 - em branco marfim
300 - em vermelho flamejante
900 - em preto

"ORGANIC HALLUCINOSIS"
100 - em pedaços de ferrugem
200 - em cinza descolorado
300 - em verde orgânico
900 - em preto

:

quinta-feira, 22 de julho de 2010

DISGRACE AND TERROR - Brutal Thrash metal Nortista!


Bem, Meus caros Brothers of metal, sei que a espera foi grande! E ficamos esperando até que esse momento chegasse! é mas finalmente és aqui o DISGRACE AND TERROR,uma das melhores bandas do cenário nortista e eu poderia ir até mais longe e dizer que o DISGRACE AND TERROR se trata sim da bandas mais completa do estado...agressividade,peso e furia corre no som perfeito do DISGRACE AND TERROR! se voce ainda não conferiu o DISGRACE AND TERROR Ao vivo e um dia voce tiver oportunidade de fazer isso...vá...pois voce não vai se arrepender... batemos um papo com ROT,antes e depois do show do MASTER,E Foi nesse evento que fiz a "cobrança"pois eu sinceramente queria a banda no OUVIR-O-PESO. ROT falou a respeito do trabalho TERROR NUCLEAR e sobre os passos da banda nesse ano e entre outras coisas! espero que voces gostem e apoiem a cena metal paraense!e parem de reclamar de preço de ingresso,pois voces não sabem o quanto é foda fazer um evento por aqui! see ya!

1.E com imenso prazer que o OUVIR-O-PESO abre as portas para o DISGRACE AND TERROR.Primeiramente agradeço por vocês terem aceitado nosso convite.fale nos a respeito das novidades com relação a banda para esse ano de 2010...
Rot: Nós que agradecemos pelo convite é um prazer poder divulgar um pouco mais nosso trabalho. Neste ano de 2010 continuaremos com a divulgação do Split CD “Terror Nuclear” que lançamos no final do ano passado juntamente com a banda conterrânea Inferno Nuclear, estamos programando shows em alguns Estados que ainda não tocamos e também pretendemos lançar mais um material inédito assim que concluirmos mais algumas composições.

2.O DISGRACE AND TERROR já ta na ativa por quase uma década.muitas bandas boas surgiram nessa época em Belém,mas poucas se manteram tão firme quanto ao DISGRACE AND TERROR.qual a maior dificuldade na cena local?manter uma banda de metal ou tentar convencer o público paraense de que temos bandas do estilo boas por aqui?

Rot: Belém sempre teve muitas bandas, sempre sungiram boas bandas, não é tão difícil formar uma , difícil mesmo é se manter na cena, a dificuldade é porque o metal não tem apoio de quase ninguém, não se ganha dinheiro com isso, quando se faz metal aqui é porquê gosta, o público daqui é diferenciado e forte, conhece as bandas que estão na batalha e temos apenas que mostrar nosso trabalho e presenteá-los com boas apresentações em nome do Metal.

3.Pergunto isso pelo fato de sabermos que Belém tem um publico ótimo.mas mesmo assim não há apoio se quer de alguma parte...até mesmo algumas pessoas dizem gostar de metal,mas se quer vai a algum show...gostaria que vocês falassem sobre isso...

Rot: Eu acho que as pessoas que dizem gostar de metal procuram seus meios de tê-lo, se quiser compra um CD, um DVD, baixa na net, compra zines, revista procura saber das novidades dos sons das bandas etc.. estas pessoas de alguma forma contribuem para a cena, mesmo que não vá a shows é uma escolha dela, eu gosto muito de ir pra shows, vou sempre que posso. O que me deixa indiguinado é a pessoa que não contribui de nenhuma forma, não vai a nenhum show e ainda fica reclamando de preço de ingresso. Por aqui já tiveram excelentes shows, o que posso dizer é que quem não vai , muitas vezes acaba perdendo espetáculos memoráveis.

4. A primeira vez que vi o DISGRACE AND TERROR foi na scorpion se não me engano.e de cara gostei do som da banda...manter essa pegada oitentista do thrash metal é um dos principais motivos para a banda tá mais unida do que numca?

Rot: Nossa proposta sempre foi fazer um thrash brutal calcado nos anos 80, com a entrada do Sérgio Inferno em 2007 nosso som ficou ainda mais veloz e pesado, mas sempre mantendo a pegada oitentista e continuaremos firme seguindo nosso legado.

5. Sobre a demo THE WAR é difícil encontra-la ?

Rot: risos.. Rapá, pra te falar a verdade ninguém da banda tem mais essa demo, antes da turnê do ano ano passado queríamos levar umas copias pra pra vender e consegui através do Junior da CD BOX lá na cidade nova que fez algumas cópias, acho que se encomendar ele faz mais.

6. Após o lançamento do debut SHADOWS OF VIOLENCE,A banda saiu em tour por alguma cidades do Pará e até pra outro estado...como foi a recepção das pessoas com o primeiro trabalho da banda?

Rot: lançamos nosso Debut em 2005, começamos a divulgação em Belém e depois em Belo Horizonte com show em um importante festival, enviamos este material para os quatro cantos do Brasil e do mundo, a turnê de divulgação de 2006 passou por mais de dez cidades em seis Estados do Norte/Nordeste do país, algumas pessoas já conheciam nosso som através da demo “The War”, mas a maioria conheceu através destes shows e do “Shadows of Violence” tivemos uma boa receptividade e conseguimos muitos contatos e amigos através deste CD.

7. Fale sobre o terror nuclear.como surgiu a idéia de fazer esse trabalho?

Rot: Foi tudo muito rápido, estávamos com a turnê “Nordeste of Violence” agendada com nove shows em seis Estados no Nordeste do Brasil e seria interessante ter algum material pra divulgar nesta turnê, foi quando pintou a proposta de parceria com os selos Distro Rock e Freemind e a banda Inferno Nuclear, desta forma dividiriamos as despesas, juntamos 4 composições inéditas e dois vídeos e lançamos o “Terror Nuclear”, foi uma boa oportunidade que veio em boa hora.

8. A arte tanto do debut do DISGRACE AND TERROR como esse trampo do TERROR NUCLEAR são bastante bons.quem foi o responsável por essa parte artística da banda?

Rot: Quem faz estes excelentes trabalho é o Alcides Burn lá de Recife, ele sempre assina bons trabalhos, atraves da gente outras bandas paraenses já fizeram trabalhos com ele como o Anubis, Eternal Darkness DCLXVI.

9. O zine CRUSH THE CROSS é um parceiro Do DISGRACE AND TERROR.o que a banda acha a respeito dessas pessoas como o Samir,que faz esse tipo de trampo sozinho por aqui. pessoas que de alguma forma divulgam o trabalho de bandas como vocês.

Rot: Essas pessoas são de extrema importância, pois são batalhadoras, sabem o que é o underground, conhecem as bandas que lutam para se manterem, além do Samir, tem também o Elton do “Visão Underground Zine” que sempre nos apoia também e muitos outros como vocês do Ouvir o Peso, os amigos do Programa Peso pesado o Bocão da Distro Rock e muitos outros.

10. Muito obrigado, Espero que as pessoas tenhas gostado da entrevista.o OUVIR-O-PESO fica muito orgulhoso de ter uma banda assim como O DISGRACE AND TERROR.mande um recado para as pessoas que acompanham nosso blog...

Rot: Obrigado a você pela oportunidade, nós que temos orgulho de pertencer a este Estado e ser desta cidade que para nós tem uma das cenas mais fortes do país. Um forte abraço a todos que acompanham e a póiam o metal paraense e nacional e a todos que acreditam no Disgrace and Terror. Valeu Headbangers!!!

domingo, 18 de julho de 2010

COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DO ROCK

Em comemoração ao “Dia Mundial do Rock” (13 de julho), um mega evento realizado pelo coletivo de metal Pororoca Sonora( Extreme produções, Bio produções, Hellnion produções) que foi na praça da bandeira ao ar livre (em frente ao colégio Amapaense) dia 17 de julho (sábado). No “Fim de Semana do Rock”, seis renomadas bandas do cenário macapaense compartilharão um palco. São elas as Seed Falls, CARNNYVALE, Anonymous Hate, Hidra, Marttyrium, Ceremonial Sombriu.

Perto das 10 horas da noite, a banda Seed Falls (heavy , death, trhash, metal) subiu ao palco para abrir uma noite marcada por grupos de metal com vocal duplo: um gutural e o outro lírico a seed falls inicia com sua musica de trabalho, REASON TO LIVE AND DIE. A boa apresentação da banda mostra, o entrosamento de seus integrantes. A CARNNYVALE (thrash metal) começaram a tocar suas tradicionais perfomace, logo após de uma seqüência, tocaram a suas musicas próprias deixando a galera toda em loucura.


A banda Anonymous Hate(grind/death metal) entra comemorando o lançamento do primeiro CD-DEMO intitulado Worldead,, que também e segunda music
a do cd, no track list da banda tocaram também Profanationa, Empire And Faith, e outras .

A Hidra(pawer metal) recém lançada já atrai um grande publico, que por onde passa agrada a gregos e troianos. Levou uma seqüência de covers de bandas heavy metal, com uma linda e bela voz Rana demonstra toda sua experiência e que tem potencial.

Marttyrium(trhash metal)como sempre detona nas suas apresentações, dentro do seu cardápio de musica, mas pedida e hell (inferno) que também um titulo de um do seus cd´s. A banda de gothing metal Cerimonial Sómbrio chega para finalizar o evento com sua dupla de vocalista Luana e Elvis do metal. Suas musicas com uma pegada daquelas que leva todos a parem para escultar sem nenhuma pressa demonstrando toda a beleza da sonoridadde. O show foi equilibrado e com poucos contra-tempos, assim o fim de semana termina marcado por bom e velho rock’n’rool .

BANDA DO AMAPA SE APRESENTA EM FESTIVAL PARAENSE


A banda de thrash metal CARNNYVALE se apresentará, sábado no festival porthell, que será realizado dia 24 julho de 2010 em Portel no Estado do Pará. vão fundo garotada.

EXTREME UNION PRODUÇÕES
dando força a musica extrema

sábado, 17 de julho de 2010

CONFIRA ESSA MATERIA FEITA PELO SITE AMAZONENSE : INFECTION do THRASH ao DEATH METAL com estilo!!!

É meus caros amigos.estamos aqui novamente trazendo novidades e tudo que acontece de novo pela cena metal Nortista temos o prazer de compartilhar com todos vocês!!Dessa vez quem aparece pelo o OUVIR-O-PESO é a INFECTION ( Manaus )que no próximo dia 25 vai fazer uma verdadeira exaltação ao METAL em nossa cidade.Trocamos uma Ídeia com o baterista da banda CLEYTON,que contou pra gente como anda a cena em manaus entre outras coisas,falou sobre o cd Independente " INFECTING THE WORLD"e disse ainda mais que a banda é um pouco paraense!descubra isso ai nessa conversar que tivemos com ele!! seel ya Edu..

1. E ai galera da INFECTION é um prazer imenso ter vocês aqui no OUVIR-O-PESO.Fale um pouco da banda pra gente...

R: Saudações Edu é todos os bangers. Bom a banda teve seu início em meados de 2005 como um quinteto, mais essa formação não durou muito é tivemos que dar um tempo, por volta de um ano e meio mais ou menos é depois voltamos como um power trio, pois o Carlos (Baixo é vocal, na época apenas cantava) foi o tempo que ele conseguiu pega o jeito pra tocar é cantar. Depois do show de estréia efetivamos mais um guitarrista, mais o cara só fez apenas um show é não deu certo, devido à incompatibilidades musicais é ideológicas.

2.Sabemos que a INFECTION é uma banda nova.Mas vocês carregam no som de vocês uma pegada bem oitentista o que muitas bandas vem fazendo, pois essa foi a melhor fase quando falamos de Metal.Gostaria que voces falassem sobre o som da INFECTION,quais as influências da banda?

R: Bom Edu, como fosse mesmo disse, essa foi a melhor fase do metal pra grande maioria dos bangers . Essa pegada old vem do fato que todos nós da INFECTION crescemos ouvindo bandas como Sarcófago, Sextrash, Headhunter D.C, Sepultura (old), Pentacrostic (old) essas são algumas de nossas influências.

2. No myspace da banda podemos ver algumas fotos de voces ao lado do vocalista da banda parense RETALIATORY.voces tem contato direto com as bandas daqui de belém?

R: Sim, já tocamos juntos com o Retaliatory aqui em Manaus é temos contatos com outras bandas, como Warpath, Anúbis, e os brothers do Disgrace in Terror eles já tocaram aqui em Manaus é eu tomei algumas cervejas com o grande Rômulo. A internet facilita muito isso hoje em dia.

3. Falando sobre a cena metal de manaus,sabemos que houveram alguns shows de grande porte que deixou a cidade no eixo do metal internacional outra vez.pelo menos eu acho que isso deve ter dado algo positivo para cena dai.como voce vê a cena atualmente em sua cidade?

R: Bom enquanto aos shows por você citado é verdade Manaus está se tornando o eixo pra grandes shows internacionais é bom ver grandes bandas de perto, mais não vejo nem um favorecimento as bandas locais, a cena underground de uns tempos pra cá se tornou muito forte, já passaram por aqui grandes bandas do nosso underground, mais esses eventos são feitos por produtores sem muitos recursos e tudo é feito com muito esforço é sacrifico sem patrocínios fabulosos, como os desses show citados antes. Mesmo com todas as dificuldades, hoje temos uma ótima cena.

4. Falo isso pois belém no ano de 1998 até 2004 tiveram alguns shows que foram bons,mas de alguma forma não ajudou em nada a cena. Por exemplo, se a cena cresceu aqui foi devido a produções como as da LEPROSYS e outras produções undergrounds.os shows que ocorreram ultimamente por ai teve seu lado postivo de alguma forma?

R: Positivo? Para as bandas underground locais não, para o público sim, sem duvida.

5. Voces vão se apresentar em belém no proximo dia 25 desse mês quais as expectativas para esse show?

R: Cara as melhores possíveis, vamos poder ver nossos amigos novamente é como esse será nosso primeiro show fora do estado claro que rola muita expectativa é ansiedade. Mais vamos fazer um ótimo show pode esperar.

6. Falando sobre isso voces tem algum conhecimento da cena daqui de belém?

R: Sim, claro, temos contato direto com pessoas que fazem parte da cena de Belém, produtores, zines é bandas, amigos que moram ai é que sempre nós mantém informados a respeito das novidades. A final a banda é quase paraense rsrs....Pois eu é meu irmão o guitarrista somos de Castanhal.E sabemos que o público metal de Belém é muito insano.

8.Voces lançaram o cd INFECTING THE WORLD gostaria que voces falassem sobre o processo de produção dele...

R: Bom as coisas aconteceram muito rápido, depois de tocarmos com o Drowned em Maio do ano passado resolvemos gravar essa Demo entramos em estúdio é gravamos não tivemos produtor foi tudo feito por nós mesmos.

9.Após tudo isso,tour,gravação de album.o que podemos esperar da INFECTION daqui para frente?

R:Bom, podem esperar muito esforço, dedicação é luta pelo verdadeiro é real metal, pois tudo que fazemos é emproou do underground é uma cena mais forte é verdadeira sem panelinhas(ta ficando foda isso), solidificar o nome do metal manauara Brasil á fora.

10. Valeu,muito obrigado pela entrevista é deixe um recado para a galera comparacer no próximo dia 25 no show de voces !!!

R:Eu é quem agradeço Edu a você,Jader é ao OUVIR-O-PESO é sempre uma honra poder divulgar o nosso trabalho a novos bangers.
Quero dizer a galera que compareçam ao evento, pois sem vocês nada disso faz sentido,tenho certeza que será um puta show. Vida longa ao metal nacional.

Contato:
bandainfection@gmail.com

www.myspace.com/bandainfection

Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25318536

FONTE : http://ouviropeso.blogspot.com

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Conhece a banda Amapaense Seed falls


A banda amapaense seed falls foi formada em meados de 2009, pelo produtor multiinstrumentista alan flexa e pela cantora lírica vanessa rafaelly. Baseado no heavy metal em sua essência e a fusão com outros estilos como death, doom, thrash e o progressivo a banda vem adquirindo uma ótima aceitação e um grande respeito por parte do público amapaense.

Em setembro de 2009 a banda lançou sua promo auto- intitulado(reason to live and die).

atualmente seed falls esta em estudio gravando seu primeiro album Time.

Seed falls e formada por

Vanessa rafaelly: Vocais

Alan flexa: Guitarra

Adriano: Baixo

Roanald Nogueira: Bateria

contatos www.myspace.com/seedfalls

PORTAL ROCK PRESS publica matéria em homenagem ao Heavy Metal brasileiro



Korzus e Shadowside: a "velha" e a nova geração do Heavy Metal nacional que vive momento de ascensão Sim, nós temos Heavy Metal"! Este é o titulo da matéria especial que o ROCK PRESS, um dos mais importantes portais especializados da América Latina, publicou em sua primeira página para homenagear as bandas nacionais deste segmento musical. A reportagem escrita pelo renomado jornalista e critico musical Costábile Salzano Jr retrata que, apesar da vista grossa da mídia mainstream, os grupos brasileiros estão conquistando cada vez mais adeptos tanto no como no exterior. Para comprovar o grande número de excelentes artistas, o repórter listou diversos grupos que estão em ascensão dentro do cenário do Heavy Metal.

Além disso, o portal ainda traz em destaque resenha do álbum solo do vocalista Mike Patton, matéria sobre a passagem devastadora do Big 4 (Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax) pela cidade de Sofia e dos norte-americanos do Shadows Fall por São Paulo, reportagem sobre o Thee Oh Sees e a cult Billy Childish, um agente provocador da cultura contemporanea, co-fundador do grupo de arte Stuckists, escritor, fotógrafo, cineasta, o artista de sua geração que mais produz.

fotos: Crédito da : Pati Patah/Ricardo Zupa

Confira todo esse material em
http://www.portalrockpress.com.br

A Banda Amapaense Anonymous Hate apresenta seu cd promocional de estreia


A Anonymous Hate apresenta um grind/death de primeira de linha com ótima qualidade. Na faixa um Empire And Faith o baterista Alberto Martinez, mas parece esta numa guerra com sua bateria metralha os inimigos do que esta tocando coisa que parece impossível para um simples mortal numa pegada brutal com os pedais duplo. Worldead a musica que da nome ao cd, pode-se encontrar os elementos fundamentais, de uma boa banda de metal. Demonstrando na passagem de voz para outra completamente diferente, Fabrício Goes e Carlos Hausller os dois vocalistas que mas parecem, um bando porcos berrando, do que um ser humano. Os vocais muito bem alinhados e corretos estão linha dos vocais rasgados e guturais, dando ênfase para o bom instrumental que chama atenção. Amplo destaque para faixa três, Profanation, que sintetiza o melhor trabalho do Guitarista Helitom Coelho e do baixista Romeu Tetrus. E em todos os aspectos o álbum se completa com a perfeita capa que simboliza a morte do mundo. Esta rapaziada leva o trabalho a serio mesmo as coisas, com bastante profissionalismo o cd-demo sai com ótima qualidade. Agora só falta correr atrás de um bom empresário e sai pro abraço ou será bate cabeça. Essa garotada tem rumo e só trabalhar bastante.

Banda: Anonymous Hate

Álbum: Worldead

Estilo: Grind/Death

Track-List:

01 - Empire And Faith,

02 - Worldead,

03 - Profanation

Formação no álbum:
carlos Hausller –vocal

Romeu Tetrus–baixo

Heliton Coelho -guitar

Fabrício Goes -guitar/vocal

Alberto Martinez i-bateria

contatos: www.myspace.com/anonymoushateap