ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Torture Squad: baterista presta tributo a Dio


O baterista do Torture Squad, Amilcar Christófaro, toca em tributo a Ronnie James Dio, em São Paulo, com a banda Evil Eyes. O evento ocorrerá dia 11/06, no Blackmore Rock Bar.

A banda que conta com João Luiz (vocal), Silvio Lopes (guitarra), Amilcar Christófaro (bateria) e César Manólio (baixo), todos músicos renomados no cenário Rock nacional, prestará um tributo impecável ao grande Ronnie James Dio, abordando toda a carreira do incrível vocalista, tanto da banda Dio, como das bandas Rainbow e Black Sabbath.

O ‘set’ trará clássicos como: “Holy Diver”, “Stand Up And Shout”, “The Last In Line”, “Evil Eyes”, “Rainbow In The Dark”, “We Rock”, “Don't Talk To Strangers”, “Neon Knights” (Black Sabbath), “Man On The Silver Mountain”, “Long Live Rock And Roll”, entre outros.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

THERION - ÚNICA APRESENTAÇÃO NO BRASIL (03/10)

CONFIRA A BIOGRAFIA DO STORMENTAL


O Stormental surgiu na cidade de Florianópolis/SC em janeiro de 2006. Formado atualmente por Alexei Leão (vocal), Andrei Leão (baixo), Hique d'Avila (guitarra) e Marcos Feminella (bateria), a banda saiu do anonimato em menos de um ano e se tornou uma grata revelação, contabilizando conquistas poucas vezes vistas no cenário do Metal no Brasil em tão curto espaço de tempo.

As composições mesclam o peso Heavy Metal com a parte intrincada do Rock Progressivo e a velocidade do Power Metal, caracterizando o "Raw Prog-Metal", nomenclatura esta, que caiu no gosto dos fãs tanto no Brasil como no exterior. O batismo de fogo ocorreu na turnê européia, realizada entre agosto até setembro de 2006, marcando o lançamento do álbum “Stormental” no exterior. O Stormental fez shows na Alemanha, Bélgica, Holanda, Espanha, Polônia, República Tcheca e Eslováquia.

Com uma atitude pioneira, o Stormental disponibilizou seu 'debut' gratuitamente em seu site oficial. Desta forma, quando voltaram para a estrada após o lançamento oficial no Brasil, ocorrido em dezembro de 2006, grande parte do público já conhecia as oito faixas do CD.

Depois da boa aceitação do disco de estréia, o grupo lançou em maio de 2007 um EP com cinco faixas, "Unleashing The Madness", trazendo duas inéditas e três versões diferentes de músicas gravadas anteriormente, disponível inicialmente apenas no formato digital, para download.

Entretanto, mantendo a mesma atitude ousada veio o ambicioso projeto da gravação do primeiro DVD, que ocorreu no dia 29 de junho de 2007 no centenário Teatro Álvaro de Carvalho, construído em 1857 e localizado no coração de Florianópolis. Aproximadamente quatrocentos fãs tiveram a oportunidade de presenciar uma performance histórica. Com organização e produção da própria banda, este DVD intitulado "Mental Live Storm", foi lançado em Agosto de 2008 e contou com uma turnê de divulgação de 15 shows pela Europa. O material inclui o show completo, videoclipes, o documentário "European Tour 2006" e o EP "Unleashing The Madness" como disco bônus.

Ainda em 2008 o Stormental inova mais uma vez e lança um Pen Drive USB de 4 gigabytes intitulado Full Pack 2008 (version 1.0) contendo toda a discografia e videografia da banda, além de uma faixa bônus exclusiva. Para encerrar o ano, a banda ainda deixou um presente de natal para os fans, gravando um jingle metal de natal.

Em 2009 o espetáculo “Perception Of The Other”, escrito em parceria com a Siedler Cia de Dança, é o foco. Um trabalho inédito de Dança Contemporânea e Heavy Metal, que teve a sua estréia no dia 28 de junho de 2008 e que será lançado em Outubro de 2009 no formato de CD e DVD, contendo esta primeira apresentação e toda a trilha sonora composta pelo Stormental. O clipe de In Front of You está on line e serve de prévia para o que vem em Perception Of The Other.

Medo de ousar? Jamais...

PARTICIPE DESTA PROMOÇÃO

LAND OF TEARS: ENTREVISTA NO WEB ZINE ARGENTINO

LAND OF TEARS: ENTREVISTA NO WEB ZINE ARGENTINO LATIN METAL.NET



VOCALISTA ROBSON SOUTO DA BANDA LAND OF TEARS, FOI ENTREVISTADO PELO SITE ARGENTINO LATIN METAL NO MÊS DE JUNHO ONDE CITOU ALGUMAS NOVIDADES E TAMBÉM DETALHES SOBRE A PRÉ-PRODUÇÃO DO NOVO ALBUM DA BANDA PREVISTO PARA LANÇAMENTO AINDA EM 2010.
A PUBLICAÇÃO ON LINE INTEIRAMENTE DEDICADA AS VERTENTES DO HEAVY METAL É UM CANAL DE NOTÍCIAS AMPLAMENTE ACESSADO POR HEADBANGERS DE VÁRIOS PAÍSES DO CONTINENTE LATINO AMERICANO.

CONFIRA A ENTREVISTA NO LINK ABAIXO

SpreadingHate


Banda esta de origem Sao Paulo - Brazil. Spreading Hate foi formado em 2007 por Renan Brito (vocal/guitar), Jeff Hita (guitar), Euardo Ayres (baixo) e Lucas Cassero (bateria) na proposta de trazer um material inovador e bom pra caralho. Em 2004 quando todos eram crianças headbangers bebadas foi decidido montar uma banda, Jeff Hita (guitar), Bruno Mattos (drums) e Eduardo Ayres(bass) deram inicio ao Death Unlimited, único Norther cover no brasil, assim estavam sempre procurando novos integrantes para completar

Assista ogrito gooooool mundial

Distraught: Gaúchos são destaque no site Recife Metal Law

Site Recife Metal Law - http://www.recifemetallaw.com.br/ - publicou recentemente a resenha do último CD da Distraught, "Unnatural Display of Art" e uma entrevista completa com a banda, que contou tudo o que vem acontecendo nos últimos meses e os planos para o futuro.



Mais informações »

por Paulo Henrique

Bywar: Provável track list do novo álbum, "Abduction"

Prestes à entrar em estúdio, a banda de Thrash Metal BYWAR já divulgou as prováveis músicas que farão parte de seu quarto trabalho, "Abduction", que será lançado ainda este ano pela Mutilation Records. Conforme divulgado anteriormente, a temática do disco não será conceitual, embora algumas faixas citem eventos relacionados à ufologia e paranormalidade, área já explorada pela banda nos outros álbuns.

Track list de "Abduction":

Dark Tranquillity promove tarde de autógrafos neste sábado em SP


Antes de promover a sua estreia no País, a banda sueca DARK TRANQUILLITY poderá sentir o calor dos fãs brasileiros. O grupo pioneiro do Death Metal melódico, realizará uma imperdível sessão de autógrafos, neste sábado (12/06), das 16h às 17h, no Carioca Club, em São Paulo.

O evento organizado pela produtora Dark Dimensions tem como objetivo tornar esta primeira apresentação de Mikael Stanne (vocais), Martin Henriksson (guitarra), Niklas Sundin (guitarra), Daniel Antonsson (baixo), Martin Brandstrom (teclados), Anders Jivarp (bateria) inesquecivel.