ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O selo Music Reunion planeja nova lançamento

O Aleaxandre Chakal do selo Music Reunion Informa que estão INCIANDO O PLANEJAMENTO PARA A 3ª EDIÇÃO DA COLETÂNEA HEADBANGERS METAL REUNION VOL. 3. Confiram abaixo as Palavras do Brother sobre o Projeto:
HEADBANGERS METAL REUNION VOL.3
"SAUDAÇÕES AMIGOS, ALIADOS E BANDAS DO UNDERGROUND!
ESTAMOS INCIANDO O PLANEJAMENTO PARA A 3ª EDIÇÃO DA COLETÂNEA HEADBANGERS METAL REUNION VOL. 3.
ADIANTO AQUI ALGUMAS NOVIDADES PARA ESSA NOVA EMPREITADA.
MUDAMOS O FORMATO DE CD-R SIMPLES PARA SUPER CD-R COM ISSO AGREGAMOS MAIS VALOR AO LANÇAMENTO TORNANDO O MESMO MAIS FÁCIL DE COMERCIALIZAR E TROCAR.
BANDAS PARTICIPANTES QUE ANTES RECEBIAM UMA MATRIZ E CAPAS PARA FAZER AS CÓPIAS DA COMPILAÇÃO NÃO PRECISAM MAIS SE PREOCUPAR COM ISSO, POIS NESSA EDIÇÃO, TODAS AS BANDAS E DISTROS PARCEIRAS RECEBERÃO O MATERIAL PRONTO E LACRADO DE FÁBRICA.
ALGUMAS REGRAS NÃO MUDARAM. SOMENTE BANDAS ENVOLVIDAS COM AS VERTENTES REAL DO HEAVY METAL ( HEAVY,THRASH, BLACK, DEATH, DOOM E OUTROS) NÃO ACEITAMOS BANDAS WHITE METAL OU DE IDEOLOGIA NAZISTA. ENTÃO NÃO PERCAM SEU TEMPO.
CADA BANDA RECEBE 50 CDS PRONTOS QUE PODERÃO SER VENDIDOS A UM PREÇO UNITÁRIO UNDERGROUND RETORNANDO ASSIM O INVESTIMENTO QUE TERÃO COM A TAXA DE PARTICIPAÇÃO.
AS MÍDIAS DOS CDS ESTARÃO ROTULADAS COM O TEMA DA COMPILAÇÃO PERSONALIZADA PINTURA ELETRÔNICA INDUSTRIAL.
ENCARTE E CAPA TOTALMENTE COLORIDOS CONFECCIONADOS EM PAPEL COUCHE DE GRAMATURA SUPERIOR AOS LANÇAMENTOS ANTERIORES.
FAREMOS 10.000 FLYERS COLORIDOS EM PAPEL COUCHE PARA AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DO LANÇAMENTO ALÉM DE AÇÕES EM MÍDIAS ELETRÔNICAS COMO: ORKUT, BLOGS, WEBZINES E ALGUNS ZINES IMPRESSOS POR OCASIÃO DO LANÇAMENTO.
ESTARÃO DE PARCEIROS NA DISTRIBUIÇÃO E DIVULGAÇÃO DIVERSAS DISTROS, RÁDIOS E ZINES DOS SEGUINTES PAÍSES: BRASIL. BOLÍVIA. CHILE, ARGENTINA, EQUADOR, PERU, EL SALVADOR, VENEZUELA, ALEMANHA, BÉLGICA, PROTUGAL, E.U.A, POLONIA, ESLOVÁQUIA, CROÁCIA, FINLANDIA ,HOLANDA,INGLATERRA, FRANÇA, INDONÉSIA, JAPÃO, CHINA E OUTROS PAISES AINDA EM NEGOCIAÇÃO.
ATENÇÃO! SERÃO SELECIONADAS APENAS 15 BANDAS PARA ESSE PROJETO COM PREVISÃO DE LANÇAMENTO EM ABRIL DE 2010.
MAIORES INFORMAÇÕES? TEMPO DA FAIXA MUSICAL, VALOR DA TAXA DE PARTICIPAÇÃO, DADOS BANCÁRIOS E DEMAIS EXPLICAÇÕES, ENTREM EM CONTATO AGORA ATRAVÉS DO E-MAIL. musicreunion@gmail.com
AOS QUE RESPONDEREM O E-MAIL, DIVULGAREI EM BREVE A PROPOSTA COMPLETA.
OBRIGADO E FORÇA!"Alexandre ChakalMusic ReunionProd's and Distromusicreunion@gmail.com
Postado por Paulo Henrique às 09:42 0 comentários Links para esta postagem



visite a comunidade da extreme union

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?

Guitarrista do Hellish War envolvido em grave acidente automobilístic


Vulcano estava no carro que colidiu contra uma árvore em Pouso Alegre/MG. Outras duas pessoas ficaram feridas Vulcano, um dos guitarristas, compositor e membro fundador do HELLISH WAR, envolveu-se em grave acidente automobilístico no último dia 26 de dezembro quando, junto à mais dois amigos, viajavam de Campinas/SP à Pouso Alegre, no sul de Minas Gerais. O músico viajava no banco de passageiro do veículo. Durante uma ultrapassagem, o motorista perdeu o controle do carro que colidiu violentamente contra uma árvore.
Vulcano sofreu graves ferimentos, como traumatismo craniano, perfuração do intestino e escoriações. Com o impacto, os pulmões também foram afetados. O guitarrista foi atendido e internado na UTI do hospital de Pouso Alegre. O show que o HELLISH WAR faria no dia seguinte ao acidente (27/12), no Hammer Rock Bar, em Campinas, foi cancelado.
A boa notícia é que Vulcano já passa bem e recupera-se por completo do acidente em sua casa, em Campinas. Ainda não sabe-se ao certo quanto tempo Vulcano ficará longe dos palcos (a estimativa é de aproximadamente dois meses). Até lá, o HELLISH WAR se apresentará apenas com Daniel Job na guitarra.
O próximo compromisso do HELLISH WAR será neste domingo dia 17 de janeiro quando a banda se apresenta na Festa do Figo de Valinhos, no interior de São Paulo. Esse será o terceiro show da banda no Brasil desde que o HELLISH WAR voltou da sua primeira e bem sucedida turnê européia realizada no fim de 2009.

Lacerated And Carbonized ‘Darkened Spite’


O Lacerated And Carbonized tem o orgulho de apresentar seu mais novo trabalho, ‘Darkened Spite’ disponível para audição no myspace. As faixas foram retiradas do álbum de estréia ‘Homicidal Rapture’, cuja data de lançamento será definida em breve. As gravações aconteceram no Da Tribo Studio, em São Paulo, sob a produção de Eregion e contando com Ciero na mixagem.
Disponível no Myspace!


sábado, 9 de janeiro de 2010




ACESSE O ORKUT MEMORIAS DO METAL MAKETUBE VEJAS AS SUAS FOTOS

PRIMEIRO ALBUM OFICIAL DE CHRISTIMESS


Não considere exagero, pois Lúcio Goebel (vocal), Mr. Chuck (guitarra), Marcelo Oliveira (baixo) e Fernando Stopassoli (bateria) conseguiram, de fato, surpreender! “Mystical Alien” vai da química do peso das guitarras a boa melodia de um refrão bem cantado. Em suas 10 faixas, não falta energia e vitalidade para os músicos conseguirem excelentes resultados ao fim da audição do registro.
A excelente faixa título ‘Mystical Alien’ se inicia feroz, com pedais duplos e riffs “secos”! Inicialmente o quinteto catarinense consegue chamar a atenção como nunca, com canções de impacto e um Heavy estiloso, mesmo sem grandes ares no quesito inovação. A banda continua com ótima regularidade na sequência com a encorpada e bastante técnica ‘The Insanity’ (Ótimos riffs!) e ainda com a feroz ‘Black Movie’, que possui algumas linhas puxadas para o Hard Rock oitentista, que ainda apimenta o disco durante todo seu decorrer.Um ponto interessante é que Mr.Chuck carrega grande parcela de responsabilidade na sonoridade da banda, pois em momento algum o grupo sente falta de um segundo guitarrista, vide os arranjos bem encaixados e os furiosos riffs que saem das seis cordas do músico, que inclusive, possui um disco solo gravado. O guitarrista ainda dá um show na dobradinha ‘Wings of Steel’ e na melodiosa ‘Eden’ (Ótimos solos!). Vale à pena conferir com atenção! A épica ‘Storm of Love’ surge como uma excelente balada! O destaque talvez fique para o vocalista Lúcio Goebel, que consegue se adaptar facilmente a cada canção, seja com um tom mais agressivo ou simplesmente mais melodioso. O vocalista é dono de uma performance exemplar do início ao fim e digno de ser lembrado como outra grande pérola de todo o material! Foi assim na chamativa ‘Hard in the Night’, faixa que mostra variações entre riffs marcantes e refrão grudento.O baterista Fernando Stopassoli, que hoje já não está mais na banda, dá o pontapé inicial em ‘Speed of Gods’, aonde os catarinenses apostam em velocidade e peso. A oitava faixa é mais voltada para o Hard Rock e serve para manter toda a química incial regada a muita técnica, maturidade invejável para um primeiro disco oficial e “pegada” de qualidade incontestável!Ainda restaram tempo para ‘Heavens on Fire’ e ‘Crossing the Seven Seas’, essa última surgindo como Bonus Track, pois trata-se de uma regravação da primeira demo do grupo de 2005. É de impressionar o desempenho dos músicos do Christmess ao longo desse primeiro registro. Um grupo que esbanja maturidade e consegue surpreender, não ficando atrás de grande nomes do Heavy Metal nacional.
Aumente o volume!
Christmess – Mystical Alien Mystical Alien - The Insanity – Black Movie – Wings of Steel – Eden – Storm of Love – Hard in the Night – Speed of Gods – Heavens on Fire – Crossing the Seven Seas -


LEAD ....ON DO DEVENTTER ELEITO O MELHOR DISCO DO ANO


Votação foi feita pela equipe de redatores do site Metal ClubePelo segundo ano consecutivo, a equipe de jornalistas e redatores do respeitado site Metal Clube - www.metalclube.com - realizou a votação dos "Melhores do Ano". Dessa vez o site elegeu os cinco melhores álbuns nacionais e os cinco melhores álbuns internacionais lançados em 2009, além da categoria "Fiasco de 2009".

Na votação, Lead... On, o novo álbum do DEVENTTER, ficou em primeiro lugar e foi consagrado o "Melhor Disco Nacional" lançado em 2009. Lead... On ficou à frente de outros títulos de peso lançados no ano passado como Infallible, do Hangar (5º Lugar), Fullblast, de Kiko Loureiro (4º Lugar), Dare To Dream, do Shadowside (3º Lugar) e Mentalize, de Andre Matos (2º Lugar).Confira a votação completa: http://www.metalclube.com/content/view/8255/85/Em outra recente votação feita pelos redatores e colaboradores da revista Roadie Crew, Lead... On do DEVENTTER foi eleito pelo jornalista Guilherme Spiazzi como um dos Melhores Discos do Ano numa seleção com lançamentos nacionais e internacionais, incluindo os novos discos do Megadeth, Sepultura, Chickenfoot, Katatonia, Ozric Tentacles, entre outros. O mesmo jornalista também elegeu Lead... On como o "Melhor Disco Nacional" de 2009!A votação completa está na atual edição de janeiro/2010 da revista.Lead... On é o segundo trabalho da carreira do DEVENTTER, sucessor do elogiado The 7th Dimension (2007). O disco foi gravado em São Paulo/SP no Norcal Studios (Dr. Sin, Almah, Andreas Kisser, etc) e reúne as faixas "O.M.T"; "6000"; "Bunkers & Bankers"; "Reflected"; "All Rights Removed"; "Transcendence Inc."; "..."; "This Grace"; "Losing Track Of Time"; "Down To The Apex" e "Lead...Off".Lead... On foi oficialmente apresentado à imprensa em agosto de 2009 através de uma audição exclusiva organizada no Coletivo Galeria em São Paulo. Estiveram presentes jornalistas e críticos de vários veículos especializados em música.O álbum já está à venda na Die Hard na Galeria do Rock em São Paulo/SP e em todas as lojas especializadas do Brasil.A distribuição no atacado para o mercado brasileiro é da Hellion Records.


Mais Informações:






Postado por Paulo Henrique

MUSICA DA BANDA HAZYHANLET FARA PARTE DE COLETANIA DE UM REVISTA POLONESA


O grupo paranaense de Classic Metal Hazy Hamlet teve uma música de seu álbum debut Forging Metal incluída na coletânea Monuments of Steel, da importante revista polonesa HardRocker Magazine.
O disco está sendo distribuido juntamente à edição 15, do mês de dezembro, e a música escolhida para fazer parte do material foi Metal Revolution, de levada bastante tradicional.Além do representante brasileiro, a coletânea traz inúmeros grupos de peso - apenas dos estilos Heavy, Power e Thrash - e os outros nomes encontrados são Whiplash, Lonewolf, Lick The Blade, Cage, Crystal Viper, Narval, Razor Fist, Steel Assassin, Metalucifer, Eternal Legacy, Frankenshred, Cryonic, Crosswind e Holy Cross.Atualmente o Hazy Hamlet aguarda o lançamento do tributo ao W.A.S.P. "The Crimson Covers" pela Remedy Records (Alemanha), que contará com um cover da música Rebel in the F.D.G. gravado pela banda.

Postado por Paulo Henrique

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ACESSO MEMORIAS DO METAL MAKETUBE

FESTIVAL EXTREME UNION


Salve Salve Meus Caros amigos e amigas do Metal Amapaense, aqui neste perfil tem uma pequena amostra dos nossos Guerreiros e Guerreiras em Ação... Boa Viagem...E Obrigado por Estar Aqui





































DIA MUNDIAL DO ROCK

























ACESSE O ORKUT MEMORIAS DO METAL MAKETUBE

domingo, 3 de janeiro de 2010

Opeth: banda comemora seus vinte anos de carreira



Barbara, do programa "1700" da Austrália, realizou uma entrevista com o guitarrista sueco Fredrik Akesson da banda OPETH quando a banda tocou em Melbourne em 25 de novembro de 2009. Assista ao bate-papo mais abaixo (em inglês).O OPETH irá comemorar o seu vigésimo aniversário, na primavera de 2010, com shows exclusivos, em Estocolmo, Suécia; Essen, Alemanha; Paris, França; Londres, Reino Unido; Nova York e Los Angeles. Em cada show, o OPETH irá realizar dois sets. O primeiro set contará com a banda tocando o seu épico inovador "Blackwater Park" em sua totalidade.

O segundo set será composto de materiais mistos do extenso catálogo da banda. A banda tocará por mais de duas horas em locais cuidadosamente selecionados a fim de alcançar um elemento de intimidade e exclusividade, algo com intuito de criar um clima "Você tinha que estar lá"! Os locais incluem o famoso e prestigiado Royal Albert Hall em Londres, assim como o luxuoso Lichtburg em Essen, o mais antigo cinema da Alemanha.A banda vai oferecer pacotes de ingressos exclusivos VIP para todos os shows que incluem um passe VIP exclusivo para cada show, o acesso a passagem de som, um encontro com os membros do OPETH, uma camisa exclusiva desses shows, um pacote turístico e uma edição especial de CD / DVD de "Blackwater Park" autografado, com um mix de cd e um documentário de 30 minutos, todos muito bem embalados em um digipack de capa dura, criado pelo artista Travis Smith. A edição especial será lançada em março de 2010, através da Sony Music. Ainda será incluída uma mochila OPETH . O ingresso VIP permitirá também o acesso precoce aos locais dos shows sem assentos pré-definidos para que os VIP's possam obter os melhores lugares na casa.

Kataklysm: anuncia título do novo CD

O novo álbum da banda canadense Kataklysm vai se chamar "Heaven's Venom" e tem data marcada de lançamento para outubro de 2010 pela Nuclear Blast Records. Comentou o guitarrista Jean-Francois Dagenais: "Este álbum vai ser diferente do "Prevail", mas ainda terá as marcas clássicas do Kataklysm.

É um CD muito mais complexo do que fizemos no passado e existem mais partes melódicas também. O groove, que sempre fez parte de nosssas composições, logicamente estará presente. As letras de Maurizio Iacono são bem pessoais até porque ele está passando por algumas tempos difíceis em sua vida pessoal. Então, esperamos um álbum do Kataklysm muito real, agressivo e determinado!" O álbum anterior, "Prevail", foi homenageado como "Álbum do Ano" na categoria "Metal/Hardcore" no Quebeque Indie Music Awards (GAMIQ), uma premiação que reconhece as realizações de artistas independentes de Quebec. O evento foi realizado em setembro de 2008 no Teatro Corona, em Montreal e foi produzido pela Quebec Independent Music Association , que também está atrás do Monteal International Music Initiative (Mimi).

PROGRAMA METAL MILITIA A SUA RADIO NA INTERNET





















acesse
a sua radio na internet

Age Of Catastrophe - No Blest



Por Ben Ami Scopinho
Mais brutalidade oriunda do sul do Brasil! Paranaense natural de Maringá, o No Blest começou suas atividades em 1998 e não se deixou abater pelas constantes alterações em sua formação, batalhando por seu espaço com o lançamento de demos ou participações em algumas compilações.
Age Of Catastrophe” foi lançado originalmente em 2006 sob a simples denominação “Promo”, e possuía uma gravação bastante rudimentar. Mas, no ano seguinte o pessoal uniu suas forças com o selo europeu Hidden Throne e surgiu a oportunidade destas canções novamente chegarem ao público, agora num split com o After Oblivion, projeto da distante Bosnia & Herzgovina que terá sua resenha também publicada, aqui mesmo no Whiplash!.
O próprio No Blest define sua música como sendo Death Metal brutal, extremo e sem concessões. O trio é competente e faz uso de muita técnica, mas, ainda que haja composições muito boas como “Psy Op” ou “Self-Serving Mythology”, em outras ocasiões a coisa apresenta certa similaridade, o que torna parte dos 22 minutos de execução relativamente cansativos.
Os paranaenses estão divulgando um novo relançamento destas mesmas e antigas canções, agora acompanhadas de duas faixas extras em um CD verdadeiramente prensado e acompanhado de um encarte atualizado. Aqueles que curtem monstros do porte de Nile, Suffocation, Malevolent Creation e similares terão bons motivos para adquirir este trabalho através de www.myspace.com/noblestband.
Formação:Marcos - voz e baixoCarlos - voz e guitarraElton - bateria
No Blest - Age Of Catastrophe(2007 / Hidden Throne Promotions – importado)
01. Psy Op
02. Insanity In The Death Hall
03. Self-Serving Mythology
04. Suffer By Infernal Pleasure
05. Black Soul Desert
06. Unforgivable Suicide

Por Karina Detrigiachi
O MALLEUS foi criado no Rio de Janeiro em outubro de 2004 e em 2005 lançaram o excelente EP "Into the Black Path" que em apenas um pouco mais do que 23 minutos de duração consegue expressar toda a agressividade e genialidade da banda, resultantes em um trabalho de qualidade singular.
Além do ótimo desempenho dos músicos, o que mais chama atenção neste trabalho independente é sua qualidade que claramente se faz superior às demais demos lançadas no cenário black metal. O MALLEUS é influenciado por excelentes bandas como IMMORTAL, MARDUK e EMPEROR porém estas influências são somente um ponto de partida para o trabalho da banda que com "Into the Black Path" conseguiu criar um som coeso, direto e acima de tudo muito característico e único.
Após uma introdução com menos de 3 minutos, “Behated Unholy Order” começa e o ouvinte é introduzido ao misterioso e obscuro mundo do MALLEUS onde o peso das guitarras se difunde com a velocidade da bateria e a aula de black metal se inicia.
A terceira faixa é “Beyond the Black Fog” que apresenta riffs e melodias perfeitas, todos utilizados de maneira muito sensata, sem exageros nem enrolações, mantendo o aspecto direto que o álbum apresenta desde seu início.
Depois é a vez de “Renegated by the Light”, onde os teclados ganham um pouco mais de espaço e levam o ouvinte há uma atmosfera um pouco mais densa e profunda, uma “viagem ao buraco negro” seria a melhor forma de descrever esta faixa.
E para finalizar a viagem chegamos até “Liber-Oz”, essa que pode ser considerada a melhor composição de “Into the Black Path”, aqui é possível ir de passagens rápidas a momentos cadenciantes finalizando este trabalho de maneira perfeita.
Atualmente é comum ouvir muitas bandas se conformarem em berrar qualquer coisa inaudível e se considerarem black metal pelo simples fato de usarem corpse-paint e terem bandas como BURZUM e Gorgoroth na lista de suas principais influências, muitas vezes a melodia, a criatividade e originalidade no som são deixados para trás como elementos secundários, o que faz com que muitas bandas atuais soem todas iguais e sem nada demais para oferecerem aos seus ouvintes, porém o MALLEUS é uma excelente prova de que ainda existem bandas que se preocupam com a qualidade de seus trabalhos e que o black metal ultrapassou as fronteiras gélidas da Noruega.
“Into the Black Path” tracklist:
1. Prelude 02:35


2. Behated Unholy Order 05:45


3. Beyond The Black Fog 03:22


4. Renegated By Light 04:54


WWW.ROCKSTORE.COM.BR

Monstrosity Per Defectum - Anmod

Por Fernão Silveira
É impressionante como o metal extremo nacional é fértil, ascendente e fervilhante. Outra grande prova dessa boa safra é o ANMOD, trio curitibano com mais de uma década de rodagem no cenário death e muita autoridade para balançar a cabeça de todas as hordas. "Monstrosity Per Defectum" é o álbum de estréia do grupo, que faz parte do cast da gravadora holandesa Deity Down Records. Uma boa pedida para os fãs do gênero.
Criado em 2005, o ANMOD traz em seu DNA a espinha dorsal do FORNICATION, outro fruto do death de Curitiba, que conta em seu currículo com dois álbuns lançados - "Descendants of Degenerated Race", de 2003, pela brasileira Black Hole Productions, e "Unleashed Wrath", de 2004, pela colombiana Brutalized Records –, além de participação na coletânea "Together As One - A Tribute To DEATH" (lançado pela espanhola Mondongo Canibale Productions em 2003).
Após uma bem-sucedida turnê de três meses por nove países da Europa em 2004, Gerson Watanabe (guitarra), Hernan Oliveira (baixo/vocal) e Johnny R.R. (bateria) decidiram deixar o FORNICATION para criar o ANMOD. A proposta do trio para a nova empreitada foi incorporar mais elementos grind ao som, embora a orientação death seja predominante e as influências de black metal, evidentes.
O que se pode conferir ao longo das 12 faixas de "Monstrosity Per Defectum" é um death profissional, como manda a cartilha do extremo. A bateria de Johnny R.R. chega a ser desumana de tão rápida e agressiva, compondo uma cozinha de presença com o baixo de Hernan Oliveira – também responsável pelos urros guturais ao microfone. O cenário de caos e destemperança é completo pela guitarra nervosa de Gerson Watanabe.
Destaques no track list para faixas como "Hung Up At the Pale", "Wretchedness And Decay", "Behold", "Impending Loss", "Weakness Of Will" e a faixa-título, "Monstrosity Per Defectum" (talvez a melhor do CD). Ao longo dos 32 minutos de brutalidade do álbum, o ANMOD comprova que tem categoria para agradar aos exigentes e cada vez mais numerosos fãs do metal em suas vertentes mais extremas. Outro gol para o nosso death "made in Brazil".
"Monstrosity Per Defectum" – ANMOD
1 - Serpent-Legged
2 - Anmod
3 - Hung Up At the Pale
4 - Wretchedness And Decay
5 - Outwitted By Redeeming Features
6 - Behold
7 - Absence Of An Upper World
8 - Impending Loss
9 - Weakness Of Will
10 - Thoughtlessness
11 - Surcease
12 - Monstrosity Per Defectum

Gravadora: Deity Down Records (Holanda)

ANMOD na Internet:http://www.myspace.com//anmodhttp://www.anmod.com.br/