ANÚCIOS PUBLICOS

ANUNCIOS

domingo, 2 de março de 2008

Bares

Os fins de semana em Macapá City estão mudando para aqueles que gostam de sair de casa só depois da meia noite para curtir uma balada ou curtir um barzinho com violão e voz ou ao som de uma banda de rock. Neste fim de semana os bares estão sendo convidados pela polícia e outros órgãos a fecharem as portas mais cedo por causa da lei do silêncio.

Bares como o Liverpool Rock Bar e o Bar do Francês estão com a programação mais adiantada agora começando entre 8 e 9 da noite, justamente para aproveitarem mais o tempo que agora é mais curto durante a noite por causa da lei.

Confesso que algum tempo atrás eu discordava muitas vezes com essas manobras do governo tentar impor limites na diversão e lazer dos amapaenses nos fins de semana, principalmente na praça Zagury, mas agora to nem aí pra essa bosta. Podem fecharem os botecos, boates e bares desta cidade buraquenta. Sei que isso não dura muito tempo mesmo aqui em Macapá.

Sexta eu fui lá no Francês tomar uns gorós com uns amigos, nem sabia que a banda do tassio tava tocando lá, muita gente bonita e descontraida marcaram presença. O bar estava lotado. Ao mesmo tempo na mesma avenida estava o Liverpool também com muita gente marcando presença. Isso mostra que aqui em Macapeba tem público pra vários lugares simultâneo no meio do rock, é só questão de escolha.

É HOJE O DIA!


Finalmente chegou o dia para aqueles que esperavam tanto tempo. É hoje dia 2 de março no Parque Antártica em São Paulo o show do Iron Maiden.

Para aqueles aqui de Macapá que foram boa sorte!
Vai lá NetoGordo!!!